Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 black ou hydroxycut + Whey Protein +Dextrose

Post Destacado

Postado

Tipo malho a um bom tempo , mais estou acima do peso tenho 1,77m e peso 85kg , quero ficar com uns 78kg 79kg maximo. tipo quero perder a massa gorda apenas isso , ai to em duvida em lipo 6 black ou hydroxycut? qual é melhor? e tmb tipo n quero perder o que eu já tenho tipo ia tomar um whey tmb pra me dar mais massa magra e n perder o q tenho , sendo o lipo vai me ajudar a queimar as gorduras e o hydrox me dar mais gás certo?? to fazendo uma dieta massa tmb pq sem fechar a boca n rola! ae queria saber o que vcs acham de tomar isso ae, mais ainda estou em duvida apenas no lipo ou hydrox.

eu malho depois me malhar estou correndo faço uns 10 minutos correndo e 20 andando ta bom né? depois umas abnominais . 5vezes na semana . ai queria saber se assim ta bom pra mim perder e ficar com um peso mais ideal sem perder minha massa magra que já tenho .

e como tomo o lipo me ajudem , pq malho 5 ,6, como tomo ele.

abraços

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara para você queimar isso e diminuir seu BF% só com dieta e aeróbico.Eu iria de lipo 6 , mas não sei quanto tempo de treino você tem , nem sei se você tem dieta..

Dyma Burn , Oxylite Pro,entre outros , além disso dá uma olhada nesse link , que Tem um cara aqui do fórum gente boa que vende ,o Guisilva.

Como você ainda não usou nenhum termo , NÂO use os com EFEDRINA , pelo amor de deus .

viewtopic.php?f=5&t=111329

Postado

Tenho mais de um ano que malhor,voltei to no 3 mes seguido já.tipo já comtei bcca , ripp , Ca , e outros thermos ai , pq agora quero perder mesmo , tenho uma dieta mais nao tão boa assim :S

o que é BF% ? MALS AE :S

Postado
hydroxycut tem efedrina?

Eu falei para se ele for comprar com o Guisilva , para ele NÂO escolher nenhum termo com EFEDRINA , e não Hydrocut não tem efedrina.

Outra coisa vale a pena você comprar um Whey + Malto/dextrose.

Postado
Cara para você queimar isso e diminuir seu BF% só com dieta e aeróbico.Eu iria de lipo 6 , mas não sei quanto tempo de treino você tem , nem sei se você tem dieta..

Dyma Burn , Oxylite Pro,entre outros , além disso dá uma olhada nesse link , que Tem um cara aqui do fórum gente boa que vende ,o Guisilva.

Como você ainda não usou nenhum termo , NÂO use os com EFEDRINA , pelo amor de deus .

viewtopic.php?f=5&t=111329

kkk cara tu devia trabalhar na anvisa .po do jeito que tu fala parece que tu já tomo o produto e não presto . pq se não foi isso creio eu que o cara já tem a mãe dele p rotula o que se deve ou não tomar .se baseando no fato de isso faz mal e isso faz bem !

Postado
Mas nao precisa nen tomar produto com efedrina pra saber que nao compensa.. substancia ja ultrapassada.

entendo cara . eu só postei isso , pq achei engraçado o jeito que ele travo o cara na escolha . po lembro até a minha a mãe falando rsrs . "não faça isso pela amor de deus meu filho " mais eu tbm prefiro thermo sem efedrina inclusive começo um ciclo de lipo 6 black amanha .segurando ele desde o ano passado p mandar na hora certa

Postado

entendo cara . eu só postei isso , pq achei engraçado o jeito que ele travo o cara na escolha . po lembro até a minha a mãe falando rsrs . "não faça isso pela amor de deus meu filho " mais eu tbm prefiro thermo sem efedrina inclusive começo um ciclo de lipo 6 black amanha .segurando ele desde o ano passado p mandar na hora certa

:DB) eu sei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...