igorrubim Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Tipo malho a um bom tempo , mais estou acima do peso tenho 1,77m e peso 85kg , quero ficar com uns 78kg 79kg maximo. tipo quero perder a massa gorda apenas isso , ai to em duvida em lipo 6 black ou hydroxycut? qual é melhor? e tmb tipo n quero perder o que eu já tenho tipo ia tomar um whey tmb pra me dar mais massa magra e n perder o q tenho , sendo o lipo vai me ajudar a queimar as gorduras e o hydrox me dar mais gás certo?? to fazendo uma dieta massa tmb pq sem fechar a boca n rola! ae queria saber o que vcs acham de tomar isso ae, mais ainda estou em duvida apenas no lipo ou hydrox. eu malho depois me malhar estou correndo faço uns 10 minutos correndo e 20 andando ta bom né? depois umas abnominais . 5vezes na semana . ai queria saber se assim ta bom pra mim perder e ficar com um peso mais ideal sem perder minha massa magra que já tenho . e como tomo o lipo me ajudem , pq malho 5 ,6, como tomo ele. abraços
Bunitinho Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Cara para você queimar isso e diminuir seu BF% só com dieta e aeróbico.Eu iria de lipo 6 , mas não sei quanto tempo de treino você tem , nem sei se você tem dieta.. Dyma Burn , Oxylite Pro,entre outros , além disso dá uma olhada nesse link , que Tem um cara aqui do fórum gente boa que vende ,o Guisilva. Como você ainda não usou nenhum termo , NÂO use os com EFEDRINA , pelo amor de deus . viewtopic.php?f=5&t=111329
igorrubim Postado 8 de janeiro de 2011 Autor Postado 8 de janeiro de 2011 Tenho mais de um ano que malhor,voltei to no 3 mes seguido já.tipo já comtei bcca , ripp , Ca , e outros thermos ai , pq agora quero perder mesmo , tenho uma dieta mais nao tão boa assim :S o que é BF% ? MALS AE :S
Bunitinho Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 hydroxycut tem efedrina? Eu falei para se ele for comprar com o Guisilva , para ele NÂO escolher nenhum termo com EFEDRINA , e não Hydrocut não tem efedrina. Outra coisa vale a pena você comprar um Whey + Malto/dextrose.
ninga Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 A ta, porque to mandando vir um hydroxycut dos eua.. se nao mandaria vir outro.
Rodrigo_doca Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Cara para você queimar isso e diminuir seu BF% só com dieta e aeróbico.Eu iria de lipo 6 , mas não sei quanto tempo de treino você tem , nem sei se você tem dieta.. Dyma Burn , Oxylite Pro,entre outros , além disso dá uma olhada nesse link , que Tem um cara aqui do fórum gente boa que vende ,o Guisilva. Como você ainda não usou nenhum termo , NÂO use os com EFEDRINA , pelo amor de deus . viewtopic.php?f=5&t=111329 kkk cara tu devia trabalhar na anvisa .po do jeito que tu fala parece que tu já tomo o produto e não presto . pq se não foi isso creio eu que o cara já tem a mãe dele p rotula o que se deve ou não tomar .se baseando no fato de isso faz mal e isso faz bem !
ninga Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Mas nao precisa nen tomar produto com efedrina pra saber que nao compensa.. substancia ja ultrapassada.
Rodrigo_doca Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Mas nao precisa nen tomar produto com efedrina pra saber que nao compensa.. substancia ja ultrapassada. entendo cara . eu só postei isso , pq achei engraçado o jeito que ele travo o cara na escolha . po lembro até a minha a mãe falando rsrs . "não faça isso pela amor de deus meu filho " mais eu tbm prefiro thermo sem efedrina inclusive começo um ciclo de lipo 6 black amanha .segurando ele desde o ano passado p mandar na hora certa
ninga Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 entendo cara . eu só postei isso , pq achei engraçado o jeito que ele travo o cara na escolha . po lembro até a minha a mãe falando rsrs . "não faça isso pela amor de deus meu filho " mais eu tbm prefiro thermo sem efedrina inclusive começo um ciclo de lipo 6 black amanha .segurando ele desde o ano passado p mandar na hora certa eu sei
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora