Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

meus mui estimados atletas brasileiros e brasileiras (principalmente as brasileiras acima dos 40),

ao me encontrar na iminência de terminar meu 3whey da BA (estão comentando porraí que a marca não é boa; logo, pretendo substituí-la) e na tentativa de experimentar outra marca (já usei integralmédica, probiótica e body action), gostaria que confirmassem ou não se é o caso da linha Nutrilatina AGE, mais especificamente o Ultra IPC 3Whey, que está saindo por R$86,45 na bodyfarma. não conheço a marca e seus produtos, mas tenho lido boas referências. mas como gosto de PESQUISAR, de repente alguém pode ter uma info nova que me ajudará a adquirir, ou não, o whey. aceito sugestões (incruisivi a Bodygenics, tb seria o caso?).

valeu e ao vosso dispor. agora, tenho de partir!

superman_by_lillyuparinis.jpg

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra mim e de longe a Nutrilatina é a melhor marca nacional. A probiotica é boa, mas parou no tempo, e as demais não fazem frente. Ja usei esse whey e não vi diferença alguma em relaçao a outros importados como da optimun e universal por exemplo.

O ponto fraco é o preço que ta bem proximo dos importados, pelo menos aqui em floripa esse ultra ipc tava 90$ e um nature best na promoçao por 100.. e outros importados por volta de 110...

Postado

amigos, já li sobre a marca Milly aqui em "Suplementos Alimentares" algumas vezes. percebi que é uma boa opção, não é cara, boa qualidade, etc. no "causo" da obs do Bunitinho, Top Whey Max Titanium tb é uma boa opção mas, contém aspartame. no "causo" do whey-título do post, me alertaram que o teor de carbo é alto, 9grs. logo, pergunto-vos o seguinte, o que acham do whey Milly que contém o seguinte:

wheyprotein.jpg

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Qnd. 36g de pó

Valor Calórico 129 kcal

Carboidratos 2,0 g

Proteínas 28 g

Gorduras Totais 1 g

Gorduras Saturadas 0,3 g

Gorduras Trans 0g

Fibra alimentar 0 g

Sódio 61 mg

ele (Whey Premium Series 900 g Milly) custa 69 pila na CorpoPerfeito, por exemplo.

o que acham?

valeu!

Postado
o Ultra ipc é muito superior a esse da milly e da max titanium tb.

acredito, mas e a qde de carbo (que para mim faz diferença)? peço, então, que vc me sugira um whey tão bom qto e com menos carbo que o IPC.

valeu!

Postado

Cara, mas pra usar pos treino de uma maneira ou de outra voce vai precisar de carbo.. entao nao faz diferença. Se nao uma boa obçao é o 100% whey millenium da probiotica. Barato e de confiança.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...