extremm Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 meus mui estimados atletas brasileiros e brasileiras (principalmente as brasileiras acima dos 40), ao me encontrar na iminência de terminar meu 3whey da BA (estão comentando porraí que a marca não é boa; logo, pretendo substituí-la) e na tentativa de experimentar outra marca (já usei integralmédica, probiótica e body action), gostaria que confirmassem ou não se é o caso da linha Nutrilatina AGE, mais especificamente o Ultra IPC 3Whey, que está saindo por R$86,45 na bodyfarma. não conheço a marca e seus produtos, mas tenho lido boas referências. mas como gosto de PESQUISAR, de repente alguém pode ter uma info nova que me ajudará a adquirir, ou não, o whey. aceito sugestões (incruisivi a Bodygenics, tb seria o caso?). valeu e ao vosso dispor. agora, tenho de partir!
Arthur Cancian Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 O 3W da probiótica é um pouco mais caro mas é melhor.
ninga Postado 9 de janeiro de 2011 Postado 9 de janeiro de 2011 Pra mim e de longe a Nutrilatina é a melhor marca nacional. A probiotica é boa, mas parou no tempo, e as demais não fazem frente. Ja usei esse whey e não vi diferença alguma em relaçao a outros importados como da optimun e universal por exemplo. O ponto fraco é o preço que ta bem proximo dos importados, pelo menos aqui em floripa esse ultra ipc tava 90$ e um nature best na promoçao por 100.. e outros importados por volta de 110...
Bunitinho Postado 9 de janeiro de 2011 Postado 9 de janeiro de 2011 Top Whey Max Titanium 900g ---- R$ 60,00 Top Whey Max Titanium 2 kg -------- R$ 100,00
extremm Postado 11 de janeiro de 2011 Autor Postado 11 de janeiro de 2011 amigos, já li sobre a marca Milly aqui em "Suplementos Alimentares" algumas vezes. percebi que é uma boa opção, não é cara, boa qualidade, etc. no "causo" da obs do Bunitinho, Top Whey Max Titanium tb é uma boa opção mas, contém aspartame. no "causo" do whey-título do post, me alertaram que o teor de carbo é alto, 9grs. logo, pergunto-vos o seguinte, o que acham do whey Milly que contém o seguinte: INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Qnd. 36g de pó Valor Calórico 129 kcal Carboidratos 2,0 g Proteínas 28 g Gorduras Totais 1 g Gorduras Saturadas 0,3 g Gorduras Trans 0g Fibra alimentar 0 g Sódio 61 mg ele (Whey Premium Series 900 g Milly) custa 69 pila na CorpoPerfeito, por exemplo. o que acham? valeu!
ninga Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 o Ultra ipc é muito superior a esse da milly e da max titanium tb.
extremm Postado 12 de janeiro de 2011 Autor Postado 12 de janeiro de 2011 o Ultra ipc é muito superior a esse da milly e da max titanium tb. acredito, mas e a qde de carbo (que para mim faz diferença)? peço, então, que vc me sugira um whey tão bom qto e com menos carbo que o IPC. valeu!
ninga Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 Cara, mas pra usar pos treino de uma maneira ou de outra voce vai precisar de carbo.. entao nao faz diferença. Se nao uma boa obçao é o 100% whey millenium da probiotica. Barato e de confiança.
O Garoto Destemido Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Ja tomey esse whey e curti pra caramba, achei melhor que o da probiotica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora