Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí galerinha do fórun blz?

estava pensando em tomar esse aminoácido líquido aí...o que vcs acham? alguém já usou um desses? ele contem 38g de proteína por porção...achei bom, mas o que vcs acham? vale a pena comprar?

um amino com No2 é melhor ser tomado antes do treino ou após? já que no rótulo dele, vi pela a net que não dá nenhuma sugestão de uso...somente o uso com a orientação de um profissional e uma vez por dia...

dá uma força aí...valeu galera...

olha o link para vcs visualizarem ele

http://www.homemdaterra.com.br/Produtos ... toid=66239

antes eu usava o amino da neo nutri esse aqui..mas na falta dele no mercado...estou pensando em comprar esse outro...

http://www.naturalnarede.com.br/produto ... TRI/cat/83

desde já agradeço a todos

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ninguém? :roll::roll:

bom...ainda estou com a dúvida gente...e como no modo de usar só está escrito que só devo usar uma vez por dia, mas não diz o que é melhor se é no pós ou no pré

estou com muita dúvida...principalmente porque 2 instrutores falaram sobre o assunto...

o primeiro diz que é melhor tomar depois do treino...por causa da quantidade de proteínas (38g)

o segundo disse que é melhor tomar no pré...já que ele é vaso dilatador

e a dúvida persiste...mas acho que vou tomar no pré treino mesmo..e aproveitar para ver se tenho uma dilatação dos vasos sanguíneos legal...

mas se alguém tem alguma sugestão...posta aí

valeu gente

Postado

cara,eu ja tomei o amino no2 da probiotica e um brother meu tbm

eu tomei ele com creatina e natubolic ;;

gostei muito.

mas se fosse vc nao compraria outra coisa

num sou fã desses amino não.

mas isso vai de cada um ne.

Postado
cara,eu ja tomei o amino no2 da probiotica e um brother meu tbm

eu tomei ele com creatina e natubolic ;;

gostei muito.

mas se fosse vc nao compraria outra coisa

num sou fã desses amino não.

mas isso vai de cada um ne.

tomou no pós ou no pré? o amino no2 da probiótica?

Postado

Se ele conter mesmo o no voce usa pre treino né. Mas deve ser enganaçao, provavelmente contem so precursores do no.

Heraldo, vai por mim, das marcas nacionais considere nutrilatina e probiotica. Sem falar do tal whey da max titanium que conseguiu um bom respeito. O resto é fundo de quintal, não existe fiscalizaçao pra esses produtos entao voce pode ser facilmente enganado.

Postado
Se ele conter mesmo o no voce usa pre treino né. Mas deve ser enganaçao, provavelmente contem so precursores do no.

Heraldo, vai por mim, das marcas nacionais considere nutrilatina e probiotica. Sem falar do tal whey da max titanium que conseguiu um bom respeito. O resto é fundo de quintal, não existe fiscalizaçao pra esses produtos entao voce pode ser facilmente enganado.

já é...valeu...

usei ele no pre treino (cheguei a menos de meia hora)

não sei o que aconteceu...mas na academia eu fiquei um pouco agitado...parecendo um bicho....e eu não sou assim, porque me conheço muito bem...

quando cheguei em casa abria a geladeira e vi o amino com No lá...e eu não tinha visto...estava escrito...

COMPOSTO LÍQUIDO A BASE DE TAURINA E INOSITOL.. explcado por causa da agitação...

mas até que gostei dele no pré...vou deixá-lo e com o tempo verei o resultado...

Postado

(2).

Heraldo ouça o ninga, as outras marcas são muito ruins , aqui no Brasil só Probiótica,Nutrilatina e Max Titanium.

Postado

(2).

Heraldo ouça o ninga, as outras marcas são muito ruins , aqui no Brasil só Probiótica,Nutrilatina e Max Titanium.

valeu mano...vou seguir essa recomendação do ninga...já falei com ele a respeito...abraços

Postado

Pow... eu comprei um tipo esses hoje...

mas to em dúvida...

O que comprei, está escrito: Amino NO2 Nitro 38.0 Full Power, ok, tudo certo

mas com uma diferença dos que acho na internet, ele está escrito:

Cromagz, ao invés de Picolinato de Cromo, que é o que eu encontro na net...

Alguém sabe algo? Sobre o cromagz... Já ouvi falar que o Picolinato de Cromo inibe o apetite!!!!

O pessoal tem que parar um pouco de achar que só porque é importado é melhor...

Tenho tomado a creatina da milly, que custa, metade do preço da Universal, e cara, meus ganhos estão indo muito bem!

Claro, que existem, sim, labóratórios lixo, mas saber escolher na hora e ficar atento no papo do vendedor é uma boa, pra quem ta desconfiado...

Vlw pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...