fabinloko Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Pessoal, blz! Estou parado a cerca de 2 meses por conta de fisioterapia no joelho, mas agora estou voltando a treinar. Pretendo ganhar um pouco de massa magra e também acabar com minha pochete usando o lipo 6x. Queria uma opinião de vocês. O que é melhor, ganhar massa e depois queimar ou o contrario? Não quero ficar muito musculoso. Idade: 26 anos Peso: 70 Kg Altura: 1,79 Ainda não tenho uma boa dieta, mas ja marquei consulta com nutricionista Outra dúvida é q antes de eu começar a fisioterapia, eu tomei um monster extreme black + um Whey e ganhei massa e força, porém eu cresci um pouco roliço e não definido. O que pode ter feito esse crescimento, o whey ou o monster? PS: tava pensando em substituir o monster pelo blade. O que vocês acham? vlw galera!
Bunitinho Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Dá uma lida, a resposta para sua pergunta está aqui => http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 5&t=106461
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora