Renata da Silva Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Oi galera, sou nova aqui... comecei a tomar o lipo6 black ontem, e uma dieta bem balanciada como tomar??? eu malho ás 15:00 eu sei que são 3 em jejuum 8:00 e tomo café 8:30 (mas tomarei 2 pra durar 1 mes) e as outras 3 toma quando?? meia hora antes do almoço?? ou meia hora antes do meu treino??? no caso seria 1 hora e meia depois do meu almoço (faço 1 hora de aeróbicos e uns 40 minutos de musculação)... POR FAVOR ALGUEM RESPONDE!! abç!!
Renata da Silva Postado 11 de janeiro de 2011 Autor Postado 11 de janeiro de 2011 Heraldo Costa....Se você não sabe...deixa pra quem sabe...bjinho
Heraldo Costa Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Heraldo Costa....Se você não sabe...deixa pra quem sabe...bjinho não éisso..rsrsrsrrs acontece que tem zilhoes de tópicos falando sobre isso...ok? dá uma pesquisada depois.... desculpa aí por qualquer coisa... abraços e bons treinos...
Renata da Silva Postado 11 de janeiro de 2011 Autor Postado 11 de janeiro de 2011 meu bem tem uns 3 meses que pesquiso em relação a isso, e realmente tem vários tópicos, mas infelizmente uns falam uma coisa outros falam outra...ai fiquei numa duvida imensaaaaa.... ai pra não jogar dimdim fora...prefiri perguntar, e ter uma resposta pra mim pro meu horario de treino!! bj
Rodrigo_doca Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 meu bem tem uns 3 meses que pesquiso em relação a isso, e realmente tem vários tópicos, mas infelizmente uns falam uma coisa outros falam outra...ai fiquei numa duvida imensaaaaa.... ai pra não jogar dimdim fora...prefiri perguntar, e ter uma resposta pra mim pro meu horario de treino!! bj não tem isso de que o primeiro tem que ser em jejum . mais se quiser fazer assim tudo bem . lopo 6 black não tem horario fixo p nada . as recomendações são : ingerir apenas ou 30 minutos ou mais antes de alguma refeição ou 30 minutos ou mais depois de cada refeição . o importante é que se não esteja de barriga cheia e nem coma em seguida . e se recomenda tomar a segunda dose por volta de 6 horas depois da primeira . tendo em base que a primeira foi de manha . mais isso não é via de regra , vc pode tomar 6 , 7 , 8 horas depois , antes ou depois do treino , sei lá monta o seu horario . a questão tbm é que ele não recomendam que tomem a noite pois pode atrapalhar o sono por causa da grande quantidade de cafeina . resumindo lipo 6 black se toma na parte da manha e depois na parte da tarde , sem horario fixo , mais nunca a noite p não atrapalhar o sono . a quantidade de capsulas recomendada está no rotulo .mais já vi mta gente fazer desse jeito de só tomar 4 por dia .
Heraldo Costa Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 não tem isso de que o primeiro tem que ser em jejum . mais se quiser fazer assim tudo bem . lopo 6 black não tem horario fixo p nada . as recomendações são : ingerir apenas ou 30 minutos ou mais antes de alguma refeição ou 30 minutos ou mais depois de cada refeição . o importante é que se não esteja de barriga cheia e nem coma em seguida . e se recomenda tomar a segunda dose por volta de 6 horas depois da primeira . tendo em base que a primeira foi de manha . mais isso não é via de regra , vc pode tomar 6 , 7 , 8 horas depois , antes ou depois do treino , sei lá monta o seu horario . a questão tbm é que ele não recomendam que tomem a noite pois pode atrapalhar o sono por causa da grande quantidade de cafeina . resumindo lipo 6 black se toma na parte da manha e depois na parte da tarde , sem horario fixo , mais nunca a noite p não atrapalhar o sono . a quantidade de capsulas recomendada está no rotulo .mais já vi mta gente fazer desse jeito de só tomar 4 por dia . faço as palavras do Doca as minhas...entedndeu linda? abrçs e bons treinos
Rochago Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 Sobre tomar em jejum, não é pelo suplemento, mas pela rotina criada para perda de gordura. É um protocolo muito utilizado realizar exercícios aeróbios de intensidade leve a moderada (sem ultrapassar o limiar anaeróbico) em jejum, logo ao acordar, tomando antes cafeína e vitamina C para bloquear o cortisol. Assim se consegue uma boa oxidação da gordura com pouca perda de massa magra.
Renata da Silva Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Postado 13 de janeiro de 2011 faço as palavras do Doca as minhas...entedndeu linda? abrçs e bons treinos entendi...obrigada por me tirarem esta duvida.. já perdi 2 kg...em tres dias n sei se pela dieta ou pelo l6b...ou os dois
Renata da Silva Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Postado 13 de janeiro de 2011 Sobre tomar em jejum, não é pelo suplemento, mas pela rotina criada para perda de gordura. É um protocolo muito utilizado realizar exercícios aeróbios de intensidade leve a moderada (sem ultrapassar o limiar anaeróbico) em jejum, logo ao acordar, tomando antes cafeína e vitamina C para bloquear o cortisol. Assim se consegue uma boa oxidação da gordura com pouca perda de massa magra. obg pela explicação.... tomarei dois ao acordar 30 min. antes do café... e 2 antes do treino... bjs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora