Gutierrez_RJ Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Boa tarde galera, queria uma dica ai do pessoal vidrado em nutrição e que gosta de inventar!!!! O que é que vcs me indicam para melhorar o gosto do whey de sabor natural, po ele ta descendo que nem um quadrado...tá dificil mas to firme na suplementação!!! Se alguem tiver alguma receita que dê pra me ajudar to esperando..abraço
Décio Paiva1338434563 Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 manda um malto/dextrose com sabor
Gutierrez_RJ Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Postado 13 de janeiro de 2011 o meu problema é que não queria apelar pra malt/dextrose pq to em fase de cutting!!!! To fazendo uso de franol+cafeina e com a malto iria tudo pelo ralo...não acha não?!
Bunitinho Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Nada a ver.. Você acha que você não vaiu definir por causa do malto/dextrose ??? Se sua dieta estiver boa , sem problemas.
Rodrigo_doca Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 cara se vc está em fase de cutting usa 2 ou 3 colheres (20 ou 30g) . pq se não p que tá tomando a proteina então ? se ela vai estár sendo absorvida p repor as suas energias . coisa que seria papel do malto . tomar proteina no pós sem o malto é jogar dinheiro fora . umas 2 bananas estariam fazendo o msm papel que essa proteina sem malto no pós
Heraldo Costa Postado 13 de janeiro de 2011 Postado 13 de janeiro de 2011 Nada a ver.. Você acha que você não vaiu definir por causa do malto/dextrose ??? Se sua dieta estiver boa , sem problemas. (2)
Gutierrez_RJ Postado 13 de janeiro de 2011 Autor Postado 13 de janeiro de 2011 Beleza então...vou adotar essa medida ai da malto(2 colheres por shake)...realmente eu tomo o whey e faço uma refeição sólida dps! mas blz...realmente procede oq vcs disseram ai, eu já pensava assim tb mas queria ouvi de outras pessoas pq seila né...conhecimento absorvido nunca é demais! abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora