vinibc23 Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Tenho 17 anos, 1,62 de altura e 55kg, queria alguma indicação de Suplementação... para qe eu tenha um aumento bom e uma definição boa. E saber se tem algum problema de tomar uns 5 ----- ou mais, qual seria a melhor indicação para mim? e como toma-los., agradeço desde já !!
diseaseX Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Tenho 17 anos, 1,62 de altura e 55kg, queria alguma indicação de Suplementação... para qe eu tenha um aumento bom e uma definição boa. E saber se tem algum problema de tomar uns 5 ---- ou mais, qual seria a melhor indicação para mim? e como toma-los., agradeço desde já !! Pera lá. Você deseja tomar suplemento ou droga? Ta querendo espinha? E que tal atrofiamento dos testiculos? E uma belo tumor no fígado pra daqui 20 anos, sua esposa ter que cuidar de você, ou até mesmo, ter que ir fazer uma quimioterapia tão novinho? Bem, desculpe se eu ti assustei. Que tal uma boa dieta e a suplementação deixar pra quando a dieta tiver boa? Que tal? Abraço.
O Garoto Destemido Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Que vontade de postar, pode tomar logo tudo isso ae e morrer. Mas a moderação...
vinibc23 Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 Pera lá. Você deseja tomar suplemento ou droga? Ta querendo espinha? E que tal atrofiamento dos testiculos? E uma belo tumor no fígado pra daqui 20 anos, sua esposa ter que cuidar de você, ou até mesmo, ter que ir fazer uma quimioterapia tão novinho? Bem, desculpe se eu ti assustei. Que tal uma boa dieta e a suplementação deixar pra quando a dieta tiver boa? Que tal? Abraço. então, gostaria so de saber... e qual seria uma suplementação boa...!?
fabio.galle Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 whey protein, albumina, creatina.....
Reinaldo.Gomes Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 E saber se tem algum problema de tomar uns 5 ------ ou mais, pra você, no momento, basta saber isso: tem problema, e muito, e não são brincadeira. vai no fórum de nutrição rever sua alimentação depois volta pra ver suplementação.
oozaru Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 deve ter comecado a MALHAR ontem, 5 dura rss. vai treinar frango
Everton Santos Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Que tal uma boa dieta e a suplementação deixar pra quando a dieta tiver boa? Que tal? E MAIS! NÃO FALAMOS SOBRE DROGAS AQUI!!!! LEIA AS REGRAS DO FÓRUM!! viewtopic.php?f=5&t=80630 E O QUE VC PRECISA É SE ALIMENTAR DIREITO, PROCURA UM NUTRICIONISTA, SIGA A DIETA E AS DICAS DELE. É UM DINHEIRO MUITO MAIS BEM INVESTIDO DO QUE EM MEIA DÚZIA DE SUPLEMENTOS, QUE NÃO VÃO RESOLVER NADA ENQUANTO SUA DIETA NÃO ESTIVER BOA.
Arthur Cancian Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 então, gostaria so de saber... e qual seria uma suplementação boa...!? Arroz, feijão, frango e salada. 'suplementação' top.
vinibc23 Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 deve ter comecado a MALHAR ontem, 5 dura rss. vai treinar frango não não oozaru faz 3 anos qe treino já, claro qe tem umas paradinhas ne. mais faz 3 anos qe começei a treinar, eu tomava hiper-calorico, mais parei, agora por ultimo eu tava tomando bcaa antes do treino, creatina+malto+bcaa depois do treino e muita agua... se alguem tive uma sugestão melhor... e com 17 anos 1,62... eu sou baixinho né. precisava da uma crescidinha e uma definida. e como assim suplemento quando a dieta tiver boa? ^o)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora