Iparanoid Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Olá galera beleza? Então vo explicar porque quero ajuda com termogênico. No fim de 2010 eu pesava 85 kg e me sentia insatisfeito com meu corpo dai fiz academia durante dois meses mas como tinha que estudar pro vestibular acabei parando. Não consegui perder o peso desejado mas fiz uma dieta [não faria novamente] que perdi 5 kg mas foram 5kg de massa muscular+gordura. Não me arrependo pois até então não tinha interesse em ganhar grandes quantidades de massa magra. Durante esse tempo venho controlando minha alimentação [parei de tomar refrigerante] e tenho feito também o dia do lixo aonde abro algumas exceções. Consegui manter o peso de 80 kg por 1 ano mas agora entrei pra academia [estou a um mes e meio] com intuito de perder gordura. Após a avaliação verifiquei que meu percentual de gordura é 18% do meu peso e 14kg so de gordura Aqui vao minhas medidas: 1,72 80kg [64kg massa magra] 33 de bíceps [pelo menos estava assim há um mês] O resto depois edito. Tem 2 semanas que eu venho tomando o 3whey protein da Probiótica após os treinos mas acho que estava tomando errado [uma hora depois do treino] agora comprei a coqueteleira e estou tomando assim que termino minhas atividades na academia. Por causa do vestibular novamente vou parar de malhar mas vou fazer academia pelo mes de Fevereiro e Março inteiro. Queria pelo - baixar meu percentual de gordura para a metade [9%] e gostaria de algumas dicas de qual termogênico comprar no valor de 100 R$ pois o 3whey já é meio carinho sou apenas estagiário não sou bem remunerado Pesquisei bastante esse FDS só que vi que termogênico bom é pra lá de 150 R$+ Andei vendo alguns como a abelinha mas dizem que não é tão boa quanto antigamente dai desisti. Poderiam me indicar alguns Termos? Segue minha alimentação: Café da manha [6]: Algum carboidrato [pão geralmente com presunto] + um copo de leite com 30g de Albumina Lanche da manha [9]: Cortei pois comia barra de cereal mas contém muito carboidrato. Almoço [11]: Algumas colheres de arroz ou feijao e metade da marmita de carne. Lanche da tarde [14]: Algum carboidrato como por exemplo 1 barra de cereal ou duas fatias de pão integral com um copo de Guaraná natural. Shake pós treino de 2 medidas de 30g de 3Whey Protein da Probiótica. Jantar [21]: Mesma coisa que almoço porém tomo 30g de Albumina antes de durmir com leite. Ps.: Tenho Hipoglicemia Abraços a todos espero que me ajudem.
Heraldo Costa Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 e aí mano..blz? bom...termogenico funciona com bastante disciplina... se vc toma whey protein depois de 1:00 de treino..humm..reduza esse períod para pelo menos 30min..ou 45 no máximo ok? sei que os termo importados são um absurdo de tão caros que são...mas vc pode recorrer aso nacionais... um bom nacional é o da nutrilatina..Ripped...custa em torno de 50,00...poderá comprar dos vidros dele...com uma dieta equilibrada vai ter um resultado... se vc tmar um termo..eu recomendo que vc FAÇA uma corrida de vez em quando pelo menos..e não pare totalmente os exércícios, por causa do vestibular(sei que isso é sinistro porque para eu estudar a faculdade tive que deixar de treinar tb a medida em que os períodos vão avançando) se vc tomar termo..e não fazer atividade física poderá ter sérios problemas cardíacos..ok? fica aqui a dica?
Iparanoid Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Postado 17 de janeiro de 2011 Opa valeu pelo conselho! Então eu provavelmente iria tomar o Termogênico somente nesses dois ultimos meses. E não vou ficar totalmente parado. Comprei anilhas e barras [malhei um mes antes de entrar na academia]. Quando eu voltar do pré vestibular eu malho e também comprei uma corda pra pular com rolamento pra não ter que correr à noite. Esqueci de mencionar que faço 5 dias de academia sendo meu treino A/B e corro 4 dias dos 5 e 1 dia faço jump. O Ripped que você falo é da Universal? Eu tava de olho nele e no Animal Cuts, soque o preço do Animal cuts é salgado. Eu poderia juntar pro mes que vem ai tomaria so no mês de Março. :[ Abraços.
Heraldo Costa Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Opa valeu pelo conselho! Então eu provavelmente iria tomar o Termogênico somente nesses dois ultimos meses. E não vou ficar totalmente parado. Comprei anilhas e barras [malhei um mes antes de entrar na academia]. Quando eu voltar do pré vestibular eu malho e também comprei uma corda pra pular com rolamento pra não ter que correr à noite. Esqueci de mencionar que faço 5 dias de academia sendo meu treino A/B e corro 4 dias dos 5 e 1 dia faço jump. O Ripped que você falo é da Universal? Eu tava de olho nele e no Animal Cuts, soque o preço do Animal cuts é salgado. Eu poderia juntar pro mes que vem ai tomaria so no mês de Março. :[ Abraços. ripped da nutrilatina se vc tomar termogenico a noite...cuidado para não ter insônia e não ficar pilhado ok?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora