eXtremeX Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Bom dia Estou na segunda semana do uso da creatina .....to tomando 2.5 3L de agua..... mas to mijando pra kct... é normal?. ou .estou precipitado...? ....ate onde sei a cretina tem a função de reter liquidos nos musculos....
Rodrigo_doca Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 Bom dia Estou na segunda semana do uso da creatina .....to tomando 2.5 3L de agua..... mas to mijando pra kct... é normal?. ou .estou precipitado...? ....ate onde sei a cretina tem a função de reter liquidos nos musculos.... já penso se a creatina fosse reter 3 litros de agua todo dia ? em 1 mes vc virava uma represa
eXtremeX Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 AUHAUEHAUEh eu sei... mas to mijando a mesma coisa q a tres semnanas a atraz ><
Heraldo Costa Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 já penso se a creatina fosse reter 3 litros de agua todo dia ? em 1 mes vc virava uma represa rsrsrsrsrs..essa foi boa... aumenta essa dose para pelo menos 3g ou 5g de creatina... e outra coisa...lê os fixos...
eXtremeX Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 fiz semana passada a saturação com 15 gramas ao dia..... pq vcs gostam de tirar uma com os novatos?.... >< vcs fazem tempestaades em copo d'agua
Heraldo Costa Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 fiz semana passada a saturação com 15 gramas ao dia..... pq vcs gostam de tirar uma com os novatos?.... >< vcs fazem tempestaades em copo d'agua niunguém tá tirando não mano...é que foi engraçado...rsrsrsrs mas aumenta a dose..para 3 ou 5 gramas ok? é normal vc urinar assim..afinal de contas..são 3 litros né?..sua bexiga nao dá conta disso tudo...
eXtremeX Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 assim como nao venho o scoop da creatina... coloko um colher de chá cheia no pos treino.... tem q ser mais?
Heraldo Costa Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 assim como nao venho o scoop da creatina... coloko um colher de chá cheia no pos treino.... tem q ser mais? ficar sem medir a creatina é fogo..eu sei... na sua casa tem aquelas tampas de xarope de tosse?...aqui em casa eu uso ela (minha mãe jogou fora a colher dosadora que tinha na creatina da integral médica...quase fiquei louco...) eu estou usando essa tb...ela contem uma medição tb...pode quebrar o seu galho... porque com a colher, tenho receio e colocar muito, ou pouco.,..
eXtremeX Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 hmm.... vo ve se eu acho.... um medidor daqles.... eu vi um medidor do meu amigo.... a quantida da colher dah +- igual q aqle scoops..... vvlww t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora