Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia

Estou na segunda semana do uso da creatina .....to tomando 2.5 3L de agua..... mas to mijando pra kct... é normal?. ou .estou precipitado...? ....ate onde sei a cretina tem a função de reter liquidos nos musculos....

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Bom dia

Estou na segunda semana do uso da creatina .....to tomando 2.5 3L de agua..... mas to mijando pra kct... é normal?. ou .estou precipitado...? ....ate onde sei a cretina tem a função de reter liquidos nos musculos....

já penso se a creatina fosse reter 3 litros de agua todo dia ? em 1 mes vc virava uma represa

Postado
fiz semana passada a saturação com 15 gramas ao dia..... pq vcs gostam de tirar uma com os novatos?.... ><

vcs fazem tempestaades em copo d'agua

niunguém tá tirando não mano...é que foi engraçado...rsrsrsrs

mas aumenta a dose..para 3 ou 5 gramas ok?

é normal vc urinar assim..afinal de contas..são 3 litros né?..sua bexiga nao dá conta disso tudo...

Postado
assim como nao venho o scoop da creatina... coloko um colher de chá cheia no pos treino.... tem q ser mais?

ficar sem medir a creatina é fogo..eu sei...

na sua casa tem aquelas tampas de xarope de tosse?...aqui em casa eu uso ela (minha mãe jogou fora a colher dosadora que tinha na creatina da integral médica...quase fiquei louco...)

eu estou usando essa tb...ela contem uma medição tb...pode quebrar o seu galho...

porque com a colher, tenho receio e colocar muito, ou pouco.,..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...