Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da Creatina

eXtremeX

Post Destacado

Postado

Bom dia

Estou na segunda semana do uso da creatina .....to tomando 2.5 3L de agua..... mas to mijando pra kct... é normal?. ou .estou precipitado...? ....ate onde sei a cretina tem a função de reter liquidos nos musculos....

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom dia

Estou na segunda semana do uso da creatina .....to tomando 2.5 3L de agua..... mas to mijando pra kct... é normal?. ou .estou precipitado...? ....ate onde sei a cretina tem a função de reter liquidos nos musculos....

já penso se a creatina fosse reter 3 litros de agua todo dia ? em 1 mes vc virava uma represa

Postado
fiz semana passada a saturação com 15 gramas ao dia..... pq vcs gostam de tirar uma com os novatos?.... ><

vcs fazem tempestaades em copo d'agua

niunguém tá tirando não mano...é que foi engraçado...rsrsrsrs

mas aumenta a dose..para 3 ou 5 gramas ok?

é normal vc urinar assim..afinal de contas..são 3 litros né?..sua bexiga nao dá conta disso tudo...

Postado
assim como nao venho o scoop da creatina... coloko um colher de chá cheia no pos treino.... tem q ser mais?

ficar sem medir a creatina é fogo..eu sei...

na sua casa tem aquelas tampas de xarope de tosse?...aqui em casa eu uso ela (minha mãe jogou fora a colher dosadora que tinha na creatina da integral médica...quase fiquei louco...)

eu estou usando essa tb...ela contem uma medição tb...pode quebrar o seu galho...

porque com a colher, tenho receio e colocar muito, ou pouco.,..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...