erikagaucha Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 eu tomo o lipo 6 black hers a uma semana mas so tomo pela manha (2 caps) pois so malho pela manha ate meio dia mais ou menos. a minha duvida é a seguinte .eu devo tomar a tarde mesmo sem ir para a academia sem fazer atividade alguma? e finais de semana domingo eu tbm nao vou a acdemia.devo tomar ?
Rodrigo_doca Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 eu tomo o lipo 6 black hers a uma semana mas so tomo pela manha (2 caps) pois so malho pela manha ate meio dia mais ou menos. a minha duvida é a seguinte .eu devo tomar a tarde mesmo sem ir para a academia sem fazer atividade alguma? e finais de semana domingo eu tbm nao vou a acdemia.devo tomar ? lipo 6 black foi feito p se tomar todo dia de manha e de tarde independente de dia de treino ou não . desse jeito que vc tá ele não vai agir direito . se ele ajuda a acelerar o metabolismo e vc vai lá e interrompe o uso e usa doses pifias por dia . tá jogando dinheiro fora .
erikagaucha Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 obrigado pela resposta caro rodrigo .li em alguns lugares sobre so tomar enquanto treino mas agora nao tenho mais duvida .sim claro o legal é fazer o ciclo sem interromper .valeuuuuu!!!
fabinloko Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 aproveitando o tópico da erika, to querendo tomar o lipo6 black. Ja me falaram que é um produto forte e que realmente faz efeito. Na embalagem fala que é pra tomar 6 comprimidos por dia (3 de manhã e 3 antes do treino) e o vendedor me falou pra tomar só 2 (1 de manhã e 1 antes do treino). Vocês não acham que tomar 6 capsulas é muita coisa? Alguem já tomou só 2 e deu resultado? vlw!
Aline Martins Postado 24 de janeiro de 2011 Postado 24 de janeiro de 2011 Olá! Eu tomei um frasco de lipo 6 black, que durou mais ou menos uns 40 dias. Fui aumentando a dose de acordo com o que eu estava sentindo, até chegar a 4 cápsulas por dia, duas de manhã e duas à tarde. Não tive coragem de tomar o máximo de 6 proposto na embalagem..rs. Bom, quanto aos efeitos e resultados, eu recomendo. Comecei a malhar e me alimentar bem, com pouco carboidrato, e integral, pouquíssimo açúcar e gordura e mais proteína, há 3 meses, com o uso do lipo 6 black nos últmos 40 dias. Meu corpo mudou radicalmente! Levei a sério o máximo que pude, mas não 100% como gostaria por causa dessa época de festas, férias etc, mas ainda assim mudei bastante. Na balança não alterei praticamente nada, o que me deixou bem chateada, já que a minha aparência, e todos dizem, é de quem emagreceu de 8 a 10kg no mínimo. Mas meio que já esperava um pouco por isso, pois ganhei muita massa muscular. O mais importante é que perdi muitas medidas, tipo 10cm de cintura, 8 de quadril..meu percentual de gordura numa região das costas foi de 30 pra 18..enfim. Ainda não saíram as relações de perda de gordura e ganho de massa, quando sair eu posto. Quando aos efeitos, eu não senti praticamente nada de alteração negativa! Não tive insônia, não fiquei mais irritada do que já sou (rs) nem mais ansiosa..só costumava sentir um pouquinho de tonteira depois que tomava os comprimidos da tarde, mas totalmente suportável, e realmente uma batida mais forte do coração, mas algo totalmente leve, porque eu sou super cismada com isso. Fora isso, fiquei, sim, com muito mais energia no dia-a-dia..às vzs tinha vontade de sair pulando por aí! hahaha..e mais força também na academia. Mas tenho uma dúvida também. Já que meu frasco de lipo 6 black acabou, vou esperar 30 dias para começar outro. Já li e ouvi gente dizendo que o lipo 6x é melhor pra perder gordura, e que o black é só pra quem quer dar aquela definida mesmo, e fiquei curiosa também com o lipo 6 black hers, que é destinado para mulheres. O que vcs acham que devo tomar agora pra dar continuidade, queimar aquela gordura ainda mais difícil e continuar ganhando músculos? E esse black hers, realmente tem uma eficácia especial para as mulheres? Bom, ta aí o meu relato e espero uma ajudinha! =) bjs
Lara_spmg Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Oie pessoal... Li muitos tópicos sobre lipo 6 antes de começar a usá-lo, fiquei com um certo receio pois vi gente falando bem e muita gente falando mal a respeito... Enfim, resolvi tentar... Eu tenho 1,65m e estava pesando 78kg, um absurdo, estava entrando em depressão, eu pesava antes 57kg. Gente, fui a uma nutricionista e comecei a fazer uma reeducaçao alimentar em outubro, comecei a fazer academia no mesmo mês e uma amiga me indicou o Lipo 6 Black Hers, comecei a tomá-lo em novembro com o consentimento do meu personal... Me pesei antes de começar a tomar o lipo6, havia perdido 1,5 kg em 3 semanas. Depois de um mês tomando lipo 6 fui me pesar novamente, somando as 3 semanas anteriores, eu havia eliminado 7Kg!!! Imaginem a minha felicidade... Bom, parei de tomar o lipo 6 ontem pois meu personal disse que é melhor fazer uma pausa de 1 ou dois meses quando tomamos 2 meses seguidos. Me pesei ontem e como eu já imaginava, cheguei aos 62,9, ou seja, perdi 15kg em pouco mais de 3 meses, preciso perder mais 6kg para chegar no meu corpinho que sempre amei... Vou relatar aqui a sequencia de como fiz tudo, quem sabe vocês nao se animam... 04/10/2010 Comecei Reeducação alimentar - Comer de 4 em 4 horas coisas leves e saudáveis, dando preferencia para os integrais e tomando quase 2 litros de água por dia, após as 21hs prefiro as frutas. Saladas e legumes são muito importantes, nem pensar no feijão a noite. As carnes tem que ser grelhadas e do tamanho da palma da sua mão. Se estiver com muita fome a noite, faça um lanche de pão integral, pegue duas claras de ovo, coloque sal e coloque no micro ondas por uns 3 minutos, ela fica parecendo um queijo cotage, coloque no pão, coma devagar e pronto... Poucas calorias e muito saudável. 13/10/2010 Comecei treinos, das 6hs as 7hs da manha, mais o aeróbico. 03/11/2010 76,5kg 03/11/2010 Comecei a tomar lipo 6 Black hers, seguindo a mesma dieta . 09/11/2010 A partir deste dia comecei a treinar aeróbico na parte da manhã e das 18hs as 19hs, somente musculação, a energia era tanta depois que comecei a tomar lipo 6 que eu não aguentava ficar parada. 03/12/2010 69kg 14/12/2010 Me pesei novante, seguindo o mesmo rítimo, estava com 67kg. 10/01/2011 65,2Kg 09/02/2011 62,9Kg Pessoal, é só ter força e atitude, fiquei um ano tentando emagrecer e só tô conseguindo agora que realmente percebi que não era eu no espelho. Façam exercícios, comam bem e o Lipo 6 ajudou muito tbm... Super recomendado. Qualquer dúvida escrevam aqui que eu troco uma ideias com vocês, se quiserem indicação de personal trainner e nutricionista, falem comigo (Zona Sul Sampa)!! Ah, e nada de ficar se pesando todo dia que não é legal... Efeitos colaterais foram: Muita energia, muito calor, as vezes um pouco de insônia... Super beijo. Lara
BruIca Postado 28 de março de 2011 Postado 28 de março de 2011 Lara, Estou na mesma situação. Estou fazendo dieta mas infelizmente com a ''ajuda'' do meu namorado acabo cometendo alguns excessos aos fds.rs Preciso perder uns 5, 8 kg e estou super na dúvida do que tomo. Já pesquisei sobre TODOS os Lipo 6 porque quero secar, nessa também quero ganhar massa muscular e para isso sei que tem que tomar Whey também. Bom, dá para perceber o quão confusa estou com todas essas informações, mas o que realmente queria saber é se o Lipo 6 Hers é melhor que o Lipo 6 black pq um amigo meu que é personal falou que o Hers não adianta e que o black é mais forte mas como há um tempo atrás tive pânico e depressão fico com medo de ficar com o coração mega disparado porque me dá a mesma sensação que tinha. Será que tem problema tomar ele e ficar irritada, ficar com o coração mega disparado e etc? Estou bem perdida com relação a isso mas sei que resultados ele dá, só não sei qual é o melhor.. Socorro!
oozaru Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 tem, isso nao é pra ti. faca dieta e pare de pecar que tu vai atingir seu objetivo sem usar esses suplementos que podem acarretar problemas a ti. outra coisa nao tem como perdergordura e ganhar massa magra.
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 qualquyer termog~enico é para homens e mulheres...eu muito bem posso comprar esse lipo hers aí... isso é puro marketing... termogenico é termogenico...qualquer suplemento homens e mulheres podem usar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora