Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horario de suplementação

fabinloko

Post Destacado

Postado

Pessoal, bom dia!

Precisei mudar o horario em que vou treinar, por motivos de trabalho.

Agora chego na academia às 21:30 e saio às 23:00.

Minha dúvida é:

eu tomo whey protein da ON no meu pós-treino. Queria saber, se eu tomar nesse horario, logo apos o treino, tomar banho e dormir, eu posso engordar por causa do suplemento?!

Outra dúvida é que vou começar a tomar Lipo6 Black (uma capsula de manhã e outra eu tomaria antes do treino). Só que eu to achando que se eu tomar às 21:00, não vou conseguir dormir.

Eu queria saber, se eu tomar o Lipo6 Black às 18:00hs (pra não tirar meu sono) eu não vou aproveitar os efeitos dele.

Obrigado!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não engorda,tambem não vai ganhar massa nenhuma vai até perder...Cara oque adianta tomar whey , se sua alimentação não está boa , TEM QUE COMER NO PÒS TREINO!!!!!!!! Como diz o Diseasex "A janela de oportunidades...." .

Postado

NUSS, vai ser tenso jantar logo depois de tomar Whey. Esse negocio já enche d+.

Mas vou tentar comer alguma coisa.

Vcs sugerem mais carboidratos, vitaminas, ou o que?

vlw!

Postado
Pessoal, bom dia!

Precisei mudar o horario em que vou treinar, por motivos de trabalho.

Agora chego na academia às 21:30 e saio às 23:00.

Minha dúvida é:

eu tomo whey protein da ON no meu pós-treino. Queria saber, se eu tomar nesse horario, logo apos o treino, tomar banho e dormir, eu posso engordar por causa do suplemento?!

Outra dúvida é que vou começar a tomar Lipo6 Black (uma capsula de manhã e outra eu tomaria antes do treino). Só que eu to achando que se eu tomar às 21:00, não vou conseguir dormir.

Eu queria saber, se eu tomar o Lipo6 Black às 18:00hs (pra não tirar meu sono) eu não vou aproveitar os efeitos dele.

Obrigado!

caraca...não tem outro horário para vc treinar não mano? vaisair da academia às 23:00? e ainda toma o lipo 6x black?

vc consegue dormir?..acredito que fica que nem um zumbi...

como o "bunitinho aí disse" tem que rever essa sua dieta...e a whey protei(de boa qualidade) não faz vc engordar não

Postado

Como o bunintinho disse, tem que ver a alimentação.

Eu sendo você, eu não "tomaria" o LIPO6. Primeiro porque voce nao vai descansar direito, segundo porque a aceleração vai encomodar você, terceiro o metabolismo vai acelerar, em consequencia disso, só o 'shake' pós-treino vai ser insuficiente.

Eu optaria pela refeição pós-treino, priorizando 100% a proteina. Ao invés de consumir o shake eu consumiria, só uma dextrose pura mesmo com água para repor a energia. E depois faria a refeição sólida, que por mais que seja lenta ela vai ser responsavel pelo abastecimento no decorrer do teu sono. Se você jogar o whey ele vai surpir muito rápido.

Outra alternativa seria você usar um "blend" de proteina no lugar do Whey rápido.

Agora o importante é cortar o LIPO, a não ser que você vire morcego trocando o dia pela noite, aí tudo bem, não vai influenciar seu sono.

O ruim de praticar exercicios muito tarde é por isso, você fica refém de certos horarios e acaba limitando uma programaçao tanto de suplementação como de alimentação.

Como ta sua alimentação no decorrer do dia?

Abraços!

Postado

Gente, eu ainda não to tomando o Lipo6. Por isso eu perguntei, se eu tomar ele mais cedo (uma 17:00hs) eu ainda poderia ter dificuildades para dormir.

O horario de treino muito tarde é porque às 18:00hs a academia está lotada. Agora com o verão, todo mundo entra na academia e a gente que já tá la ha algum tempo fica p*%$# pq não consegue treinar.

Seguem meus horarios e alimentação. Não procurei nenhum nutricionista. Eu como isso normalmente todo dia:

6:30 - café da manhã

leite desnatado com nescau

1 fatia de presunto e 1 de queijo

1 banana

9:30 - lanche

1 maça e 1 barra de cereal nutry

12:00 - almoço (como pouco, uns 350gr)

salada basica

1 fatia de frango grelhado

1 pedaço pequeno de carne de boi

feijão e arroz (concha raza)

suco de laranja (não consigo ficar sem beber nada no almoço)

15:30 - lanche

1 maça e 1 barra de cereal nutry

ou

sanduiche natural de frango

18:00

pão frnaces com margarina light

18:30

treino

20:00

whey

Obs.: não janto.

Vocês acham melhor eu continuar treinando tarde e tomar algum substituto de refeição ou treinar mais cedo, com a academia cheia e ficar revesando os aparelhos com outras pessoas (aumentando meu tempo de descanço entre as séries)?

Postado

leite desnatado + necau? q hipocrisia! haha .. e tem mais ainda...

maçã + barra de cereal q é de alto IG?? puro açucar...

pão francês (ALTO IG!!!) + margarina LIGHT??? quer ser tão "light" mais faz tudo pela metade!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...