fabinloko Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Pessoal, bom dia! Precisei mudar o horario em que vou treinar, por motivos de trabalho. Agora chego na academia às 21:30 e saio às 23:00. Minha dúvida é: eu tomo whey protein da ON no meu pós-treino. Queria saber, se eu tomar nesse horario, logo apos o treino, tomar banho e dormir, eu posso engordar por causa do suplemento?! Outra dúvida é que vou começar a tomar Lipo6 Black (uma capsula de manhã e outra eu tomaria antes do treino). Só que eu to achando que se eu tomar às 21:00, não vou conseguir dormir. Eu queria saber, se eu tomar o Lipo6 Black às 18:00hs (pra não tirar meu sono) eu não vou aproveitar os efeitos dele. Obrigado!
Bunitinho Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Não engorda,tambem não vai ganhar massa nenhuma vai até perder...Cara oque adianta tomar whey , se sua alimentação não está boa , TEM QUE COMER NO PÒS TREINO!!!!!!!! Como diz o Diseasex "A janela de oportunidades...." .
fabinloko Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 NUSS, vai ser tenso jantar logo depois de tomar Whey. Esse negocio já enche d+. Mas vou tentar comer alguma coisa. Vcs sugerem mais carboidratos, vitaminas, ou o que? vlw!
eXtremeX Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 nao acho interessante treinar nesse horario... cada um com seus probremas
Heraldo Costa Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Pessoal, bom dia! Precisei mudar o horario em que vou treinar, por motivos de trabalho. Agora chego na academia às 21:30 e saio às 23:00. Minha dúvida é: eu tomo whey protein da ON no meu pós-treino. Queria saber, se eu tomar nesse horario, logo apos o treino, tomar banho e dormir, eu posso engordar por causa do suplemento?! Outra dúvida é que vou começar a tomar Lipo6 Black (uma capsula de manhã e outra eu tomaria antes do treino). Só que eu to achando que se eu tomar às 21:00, não vou conseguir dormir. Eu queria saber, se eu tomar o Lipo6 Black às 18:00hs (pra não tirar meu sono) eu não vou aproveitar os efeitos dele. Obrigado! caraca...não tem outro horário para vc treinar não mano? vaisair da academia às 23:00? e ainda toma o lipo 6x black? vc consegue dormir?..acredito que fica que nem um zumbi... como o "bunitinho aí disse" tem que rever essa sua dieta...e a whey protei(de boa qualidade) não faz vc engordar não
Bunitinho Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Ae ele vai falar que não ta crescendo por que não ta tomando whey , e sim jantando
diseaseX Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 Como o bunintinho disse, tem que ver a alimentação. Eu sendo você, eu não "tomaria" o LIPO6. Primeiro porque voce nao vai descansar direito, segundo porque a aceleração vai encomodar você, terceiro o metabolismo vai acelerar, em consequencia disso, só o 'shake' pós-treino vai ser insuficiente. Eu optaria pela refeição pós-treino, priorizando 100% a proteina. Ao invés de consumir o shake eu consumiria, só uma dextrose pura mesmo com água para repor a energia. E depois faria a refeição sólida, que por mais que seja lenta ela vai ser responsavel pelo abastecimento no decorrer do teu sono. Se você jogar o whey ele vai surpir muito rápido. Outra alternativa seria você usar um "blend" de proteina no lugar do Whey rápido. Agora o importante é cortar o LIPO, a não ser que você vire morcego trocando o dia pela noite, aí tudo bem, não vai influenciar seu sono. O ruim de praticar exercicios muito tarde é por isso, você fica refém de certos horarios e acaba limitando uma programaçao tanto de suplementação como de alimentação. Como ta sua alimentação no decorrer do dia? Abraços!
fabinloko Postado 19 de janeiro de 2011 Autor Postado 19 de janeiro de 2011 Gente, eu ainda não to tomando o Lipo6. Por isso eu perguntei, se eu tomar ele mais cedo (uma 17:00hs) eu ainda poderia ter dificuildades para dormir. O horario de treino muito tarde é porque às 18:00hs a academia está lotada. Agora com o verão, todo mundo entra na academia e a gente que já tá la ha algum tempo fica p*%$# pq não consegue treinar. Seguem meus horarios e alimentação. Não procurei nenhum nutricionista. Eu como isso normalmente todo dia: 6:30 - café da manhã leite desnatado com nescau 1 fatia de presunto e 1 de queijo 1 banana 9:30 - lanche 1 maça e 1 barra de cereal nutry 12:00 - almoço (como pouco, uns 350gr) salada basica 1 fatia de frango grelhado 1 pedaço pequeno de carne de boi feijão e arroz (concha raza) suco de laranja (não consigo ficar sem beber nada no almoço) 15:30 - lanche 1 maça e 1 barra de cereal nutry ou sanduiche natural de frango 18:00 pão frnaces com margarina light 18:30 treino 20:00 whey Obs.: não janto. Vocês acham melhor eu continuar treinando tarde e tomar algum substituto de refeição ou treinar mais cedo, com a academia cheia e ficar revesando os aparelhos com outras pessoas (aumentando meu tempo de descanço entre as séries)?
Matheusbp Postado 19 de janeiro de 2011 Postado 19 de janeiro de 2011 leite desnatado + necau? q hipocrisia! haha .. e tem mais ainda... maçã + barra de cereal q é de alto IG?? puro açucar... pão francês (ALTO IG!!!) + margarina LIGHT??? quer ser tão "light" mais faz tudo pela metade!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.