l4c0st33 Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Gente to com uma duvida Meu instrutor mandou eu tomar 3 suplementos Dextrose Creatina e Whey protein mais eu não to podendo gastar $ com isso. sera que vai melhorar meu rendimento se eu tomar só malto, 100 ml antes de depois da academia? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tenho 16 anos, 1,75 de altura e 60 kg. malho de de segunda a sexta (ABCAB) Ja tem 6 meses e ate agora n vi nenhum resultado, só na balança, ganhei 3 kilos, mais não sei se é gordura ou massa magra.
Bunitinho Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Malto antes nem pensar,tente se alimentar bem antes , outra coisa , malto só depois com whey . Você não está com muito dinheiro , dá para comprar um bom o whey com pouco : http://www.disksuplementos.com/produto/ ... 2BTitanium
l4c0st33 Postado 21 de janeiro de 2011 Autor Postado 21 de janeiro de 2011 é que a coisa ta preta mesmo ^^ mais se eu tomar somente o malto adianta alguma coisa? ou eu so vo jogar dinhero fora?
Bunitinho Postado 21 de janeiro de 2011 Postado 21 de janeiro de 2011 Dá uma lida aqui : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ++dextrose
l4c0st33 Postado 22 de janeiro de 2011 Autor Postado 22 de janeiro de 2011 intao num adianta nada tomar so ele neh o problema é que eu ja comprei...vo te que jogar fora. vlw
Bunitinho Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 Não jogue fora, toma até ele acabar.. Você não tem mesmo dinheiro para comprar um whey ???
Arthur Cancian Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 Tem vários whey baratos e razoáveis por ai. Junta uma graninha e compra um.
Reinaldo.Gomes Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 voce pode tomar umas 40g de malto uns 5min depois do treino, e logo depois fazer uma boa refeição. o que voce come durante o dia, com os horários?
l4c0st33 Postado 22 de janeiro de 2011 Autor Postado 22 de janeiro de 2011 Não é balanciado. eu como basicamente isso: 6h: café da manha: 2 pão francês + iogurte + 1 fruta 9h: lanche: 1 barra de cereal + 2 pão de queijo grande + água de coco (de caxinha) 12h: almoço: Muito arroz e feijão e batata frita (sempre tomo suco) 15h lanche: 1 barra de cereal + 100 ml de malto. 16h academia 18: tomo mais 100 ml de malto 18:40h como carne vermelha com arroz e bastante feijão + 1 fruta 21: 2 miojo (sem o tempero) 24: ja to no setimo sono Sei que minha alimentação ta mais do que orrivel, mais é o que eu posso comer, por que a maior parte do dia eu passo fora de casa. (durante o dia, eu como muita bestera, mas eu não tenho tendencia pra engordar)
Reinaldo.Gomes Postado 22 de janeiro de 2011 Postado 22 de janeiro de 2011 o problema não é voce não ter tendencia pra engordar, é que voce não come nada que presta. olha os tópicos de dieta pra hipertrofia porque a coisa tá feia aí. o que voce precisa pra ganhar peso é comer direito, só isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora