Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente to com uma duvida simples alguem pode me ajudar


l4c0st33

Post Destacado


  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu parei de tomar malto antes do treino, hoje, ai quando eu fui

fazer o voador, que eu faço sempre com 20Kg, eu não consegui levantar o peso

de jeito nenhum, ai eu abaxei pra 17Kg e tamem não consegui ai tive que abaxar

pra 12Kg pra conseguir fazer o movimento completo¬¬ maior mico kkkkkk.

afinal, malto é energético ou não? eu pesquisei pra cacete, e geral fala que

malto só serve pra tomar no pós treino?

o malto é mais recomendavel no pós mano..eu sugiro somente no pré se caso o seu treino for de grande intennsidade...ou então durante os treinos...maseu prefiro no pós, como sempre tenho tomado...

o ruim do malto é que se vc exagera nele pode depois engordar, para não dizerque futuramente pode apresentar diabetes...então, olho vivo ok?

acredito que isso que conteceu com vc, possa ser psicológico tb,,,não se escore tanto no malto mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afinal, malto é energético ou não? eu pesquisei pra cacete, e geral fala que

malto só serve pra tomar no pós treino?

Um treino de musculação não acaba com as reservas de energia proveniente dos carboidratos, se voce tiver uma alimentação minimamente decente. Portanto, não existe razão nenhuma pra malto te dar energia durante o treino, fora razões psicológicas, simplesmente porque ela não está suprindo nenhuma necessidade de nutrientes, já que não existe essa deficiência.

Além do mais, durante o treino (a menos que você descanse 2+ minutos entre as séries), o sistema hormonal faz com que o corpo se concentre em transformar glicose em energia, e não em transformar carboidrato em glicose. Faz sentido é que a malto atrapalhar durante o treino, tendo em vista que a ingestão de alta concentração de carbo de alto ig tende a reduzir o estado catabólico e, assim, diminuir a geração de energia em que o seu corpo está focado, ou seja, diminuir o seu rendimento. Fora a possibilidade de desregular o balanço insulina/glucagon num momento crítico como o de um treino intenso.

Se eu ingerir 120g de proteina + 240g de carboidrato por dia, com treino abcab (50min)

sem nenhum suplemento, ta bom ??

ps: Peso 60Kg, atulra 1,75.

Se os alimentos forem decentes, a quantidade de calorias chegar a uns 3000, e tiver umas 60g de gorduras boas, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa de suplementos, é só manter uma dieta rica em alimentos( carboidratos (batatas, pão integral, etc) proteina principalmente de origem animal

(gema, carnes >principalmente de peixes); leite e seus derivados) e proteinas vegetal (feijão, lentilhas, soja, etc.) quanto a gordura você já estará ingerindo

através dos alimento de origem animal e vegetal como castanhas, linhaça, etc.

Leve em consideração sua idade (16 anos) seu hormônio (testosterona) está em alta, que por vez ele estará favorecendo o maior ganho da massa muscular

nos exercícios. O importante é você estar atento a sua alimentação, que deve ser 06 refeições ao dia em intervalos entre uma e outra de 2:30 hs e 3 hs e uma

boa hidratação. Quer ganhar músculo e não comprometer a sua saúde? Nunca vá treinar sem antes ter se alimentado de bons carboidratos, este é o que vai te fornecer energia para suportar o treino, não fadigar e não perder massa muscular, após o treino interessante ingerir proteína para regeneração das fibras musculares.

... siga essas dicas e procure um bom profissional em Educação Física (na área de academia) para prescrever um treino específico para você.

Ter uma boa alimentação, terá maior benefício; ir a uma Nutricionista Esportista para descrever uma dieta de acordo com seu treino e faixa etária(idade).

Quem precisa de suplemento é atleta, que treinam durante 8 hs por dia, mesmo assim, de acordo com a modalidade, treino e idade.

Acredite se quiser, tem muitos atletas que é a base de uma boa alimentação, entre eles, muitos Fisiculturistas.

Fisiologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...