Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, estou precisando de umas dicas, espero que alguém seja solidário:

rsrs

Tenho 21 anos e muita facilidade pra ganhar peso, tenho 1,86 e 93kg.

A dúvida é a seguinte, tenho os suplementos :

- 100% Whey Protein da Optimum

- BCAA Plus da Probiótica

- Albumina da Salto's

- Dextrose

Faço academia de 22:00 às 23:20 (aproximadamente) de segunda à sexta-feira

Faço Muay Thai de 16:00 às 17:00 segundas, quartas e sextas.

Gostaria de saber como devo tomar os suplementos, sei que a whey devo tomar pós treino, mas só na musculação ou após o thai tbm? tomo só um scoop mesmo?

e o bcaa ???

Albumina antes de durmir e desjejum ? tomo ela só ou no desjejum tomo junto com whey?

Quero opiniões do tipo:

"tomaria o bcaa antes do thai e no dia que n treinar o thai eu tomaria antes da academia, já a albumina antes de durmir e assim que acordar, a whey eu tomaria no pós treino só da academia apenas um scoop junto com a dextrose e tomaria junto com a albumina (tbm com dextrose) no desjejum."

rsrs

agradeço galerinha.

Abraços

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom..vamos lá...

whey protein= pós treino (seguir a quantidade de colheres da prescrição do produto, mas geralmente entre 30 a 60g em dias de treino

albumina= quando vc for dormir e acordar...entre 30 a 50g TODOS os dias

Bcaa= geralmente 2 comprimidos antes e 2 no pós treino...(alguns BCAA pedem mais cápsulas do que isso, ou até 1 no pós ou 1 no pré...leio a omodo de usar do produto...ahhh alguns pedem que vc ingira de acordo com o seu peso...exemplo: 70 a 89 quilos 2 cápsulas, 90quilos 3 cápsulas, etc.)

dextrose=entre 30 a 40g no p´s treino, pode ser junto com o whey protein (ambos se bebe com água)

Postado

Whey depois da musculaçao

BCAA antes do thai e da musculaçao

Dextrose depois dos 2 treinos

Albumina ao acordar e antes de dormir.

Quando falo em bcaa, pense em 5g. Entao compra um bcaa de 800mg com 240 capsulas de probiotica que tem. 6 capsulas ta bom 4.8g..

Postado

É o seguinte , meus horários mudaram e vou fazer pós à noite e vou passar o thai e a academia para de manhã bem cedo.

O muay thai também será de seg à sexta de 08 às 09

Tou pensando em fazer academia antes de 06 às 07 e meia (aproximadamente) ou fazer academia depois.

O que sugerem? rola fazer thai e academia juntos? ou desgaste é muito grande? e aí volta a dúvida com relação aos suplementos, pois se eu tomar algo pos thai vai ser no pre treino ou vice-versa (caso faça academia antes do thai).

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...