Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Albumina + BCAA + Dextrose = Ajuda

jabutinoleite

Post Destacado

Postado

Olá galera, estou precisando de umas dicas, espero que alguém seja solidário:

rsrs

Tenho 21 anos e muita facilidade pra ganhar peso, tenho 1,86 e 93kg.

A dúvida é a seguinte, tenho os suplementos :

- 100% Whey Protein da Optimum

- BCAA Plus da Probiótica

- Albumina da Salto's

- Dextrose

Faço academia de 22:00 às 23:20 (aproximadamente) de segunda à sexta-feira

Faço Muay Thai de 16:00 às 17:00 segundas, quartas e sextas.

Gostaria de saber como devo tomar os suplementos, sei que a whey devo tomar pós treino, mas só na musculação ou após o thai tbm? tomo só um scoop mesmo?

e o bcaa ???

Albumina antes de durmir e desjejum ? tomo ela só ou no desjejum tomo junto com whey?

Quero opiniões do tipo:

"tomaria o bcaa antes do thai e no dia que n treinar o thai eu tomaria antes da academia, já a albumina antes de durmir e assim que acordar, a whey eu tomaria no pós treino só da academia apenas um scoop junto com a dextrose e tomaria junto com a albumina (tbm com dextrose) no desjejum."

rsrs

agradeço galerinha.

Abraços

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom..vamos lá...

whey protein= pós treino (seguir a quantidade de colheres da prescrição do produto, mas geralmente entre 30 a 60g em dias de treino

albumina= quando vc for dormir e acordar...entre 30 a 50g TODOS os dias

Bcaa= geralmente 2 comprimidos antes e 2 no pós treino...(alguns BCAA pedem mais cápsulas do que isso, ou até 1 no pós ou 1 no pré...leio a omodo de usar do produto...ahhh alguns pedem que vc ingira de acordo com o seu peso...exemplo: 70 a 89 quilos 2 cápsulas, 90quilos 3 cápsulas, etc.)

dextrose=entre 30 a 40g no p´s treino, pode ser junto com o whey protein (ambos se bebe com água)

Postado

Whey depois da musculaçao

BCAA antes do thai e da musculaçao

Dextrose depois dos 2 treinos

Albumina ao acordar e antes de dormir.

Quando falo em bcaa, pense em 5g. Entao compra um bcaa de 800mg com 240 capsulas de probiotica que tem. 6 capsulas ta bom 4.8g..

Postado

É o seguinte , meus horários mudaram e vou fazer pós à noite e vou passar o thai e a academia para de manhã bem cedo.

O muay thai também será de seg à sexta de 08 às 09

Tou pensando em fazer academia antes de 06 às 07 e meia (aproximadamente) ou fazer academia depois.

O que sugerem? rola fazer thai e academia juntos? ou desgaste é muito grande? e aí volta a dúvida com relação aos suplementos, pois se eu tomar algo pos thai vai ser no pre treino ou vice-versa (caso faça academia antes do thai).

Vlw.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...