Elis_sousa Postado 2 de fevereiro de 2011 Postado 2 de fevereiro de 2011 Olá galera... Gostaria de uma dica sobre termogenico para eu usar, voltei a malhar e gostaria de usar um termogênico para dá mais disposição, antes eu usava o Thermo way da Midway, mas ví em vários fóruns que ele não é muito bom, pelo menos quando eu usava eu sentia mais diposição e menos fadiga muscular. Bom o meu intuito na academia além de emagrecer e modelar o corpo é ter um bom condicionamento físico. Gostaria de algumas dicas, se puderem me ajudar agradeço, Valeu....
Reinaldo.Gomes Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 sua alimentacao com os horarios, seu treino, ha quanto tempo esta nele, e ha quanto tempo faz musculacao. e seus dados. por favor.
Heraldo Costa Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 thermogenico para mulher???? não existe...ambos podem tomar thermogenico..tanto homens quanto mulheres independente do laboratório de cada um... o que difere é a eficácia de cada thermo..uns são mais fortes, outros nem tanto... vc sente mais disposição por causa de duas substancias: Taurina e cafeina...ambas são estimulantes e contém em qualquer thermo..uns em maiores concentrações outros nem tanto quanto tempo vc treina? e a sua dieta como está?
Rodrigo_doca Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 eu tbm acho que não tem nada haver essa historia de thermo p mulher . mais iventaram isso sim .por exemplo o lipo 6 hers , eles falam que é indicado p mulher por ser mais fraco . mais não tem nada haver . isso deve ser só jogada de marketing msm .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora