Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA! Malho de manhã e luto a noite. Suplementação!

icedwolfe

Post Destacado

Postado

Bom dia, meu nome é Leonardo, tenho 23 anos, 1,73m e peso atualmente 83kg. Estou acima do meu peso ideal, mas pretendo continuar assim. O que acontece é somento que estou com uma barriga indesejada, quero perder e aumentar braços e pernas.

Segunda, Quarta e Sexta, eu malho pela manhã, por volta de 10hrs e luto KickBoxing a noite. Terças e Quintas eu corro na praia de manhã, e luto Aikido a noite.

Bom, tenho aqui em casa, lacrados ainda, Creatine Micronized e Glutamine, ambas de 500g da XCore Nutrition; e Glico Dry 840g, da Nutrilatina Age. Meu objetivo é aumentar minha performace durante a malhação e aguentar o tranco a noite no treino.

Estou planejando fazer o seguinte: Tomar 1 dose (60g) do Glicodry + 1 dose (5g) da Creatina antes de malhar. Depois 1 dose de Glutamina depois (5g). À noite, antes da luta, 1 dose (60g) de Glicodry. e Pronto. Terça e Quinta ou tomo a Glutamina depois da corrida ou não tomo nada.

Por favor, sugestões. Agradeço.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom dia, meu nome é Leonardo, tenho 23 anos, 1,73m e peso atualmente 83kg. Estou acima do meu peso ideal, mas pretendo continuar assim. O que acontece é somento que estou com uma barriga indesejada, quero perder e aumentar braços e pernas.

Segunda, Quarta e Sexta, eu malho pela manhã, por volta de 10hrs e luto KickBoxing a noite. Terças e Quintas eu corro na praia de manhã, e luto Aikido a noite.

Bom, tenho aqui em casa, lacrados ainda, Creatine Micronized e Glutamine, ambas de 500g da XCore Nutrition; e Glico Dry 840g, da Nutrilatina Age. Meu objetivo é aumentar minha performace durante a malhação e aguentar o tranco a noite no treino.

Estou planejando fazer o seguinte: Tomar 1 dose (60g) do Glicodry + 1 dose (5g) da Creatina antes de malhar. Depois 1 dose de Glutamina depois (5g). À noite, antes da luta, 1 dose (60g) de Glicodry. e Pronto. Terça e Quinta ou tomo a Glutamina depois da corrida ou não tomo nada.

Por favor, sugestões. Agradeço.

seu objetivo é hieptrofia?

Postado

Pós-treino:

Creatina (Se puder, compra um whey protein pra mandar junto no pós-treino).

Pré-treino (Kick-Boxing):

GlicoDry.

Antes de dormir, de preferência todos os dias:

Glutamina.

Corrida:

Em jejum.

Postado

Sim, hipertrofia (crescimento) E definição. Agora acho que tá melhor né!? :D

Ow, mas tomar greatina PÓS-treino? Por que pós-treino? Me disseram pra tomar antes do treino, junto com o glicodry.

Postado
Sim, hipertrofia (crescimento) E definição. Agora acho que tá melhor né!? :D

Ow, mas tomar greatina PÓS-treino? Por que pós-treino? Me disseram pra tomar antes do treino, junto com o glicodry.

definição é uma coisa..hiepertrofia é outra totalmente diferente

é creatina e não greatina mano..rsrsrs...soube a creatina, leia os fixos, lá explica porque usar no pós treino e não no pré

Postado

Ta ok. Enfim...

Estou satisfeito com meu peso, mas não com meu corpo. Quero DEFINIÇÃO. Pronto. :D

Alguém poderia me sugerir uma dieta alimentar para DEFINIR?

Como sugerido, vou utilizar os suplementos que tenho da seguinte forma:

Pré-treino (malhação): ------------

Pós-treino (malhação): 5g de glutamina + 5g de creatina

Pré-treino (kickboxing): 60g de glicodry

Todos os dias antes de dormir: 5g de glutamina.

DÚVIDA: Tomar esse glicodry antes do treino de kickboxing vai influenciar no resultado da Creatina pelo fato de ter guaraná? O intervalo de um para o outro vai ser de aproximadamente 6h (talvez 10h se eu resolver malhar pela manhã).

E em relação a alimentação? Alguma sugestão do que comer no café, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e antes de dormir?

Postado
Ta ok. Enfim...

Estou satisfeito com meu peso, mas não com meu corpo. Quero DEFINIÇÃO. Pronto. :D

Alguém poderia me sugerir uma dieta alimentar para DEFINIR?

Como sugerido, vou utilizar os suplementos que tenho da seguinte forma:

Pré-treino (malhação): ------------

Pós-treino (malhação): 5g de glutamina + 5g de creatina

Pré-treino (kickboxing): 60g de glicodry

Todos os dias antes de dormir: 5g de glutamina.

DÚVIDA: Tomar esse glicodry antes do treino de kickboxing vai influenciar no resultado da Creatina pelo fato de ter guaraná? O intervalo de um para o outro vai ser de aproximadamente 6h (talvez 10h se eu resolver malhar pela manhã).

E em relação a alimentação? Alguma sugestão do que comer no café, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e antes de dormir?

vai no fórum de nutrição

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...