icedwolfe Postado 3 de fevereiro de 2011 Postado 3 de fevereiro de 2011 Bom dia, meu nome é Leonardo, tenho 23 anos, 1,73m e peso atualmente 83kg. Estou acima do meu peso ideal, mas pretendo continuar assim. O que acontece é somento que estou com uma barriga indesejada, quero perder e aumentar braços e pernas. Segunda, Quarta e Sexta, eu malho pela manhã, por volta de 10hrs e luto KickBoxing a noite. Terças e Quintas eu corro na praia de manhã, e luto Aikido a noite. Bom, tenho aqui em casa, lacrados ainda, Creatine Micronized e Glutamine, ambas de 500g da XCore Nutrition; e Glico Dry 840g, da Nutrilatina Age. Meu objetivo é aumentar minha performace durante a malhação e aguentar o tranco a noite no treino. Estou planejando fazer o seguinte: Tomar 1 dose (60g) do Glicodry + 1 dose (5g) da Creatina antes de malhar. Depois 1 dose de Glutamina depois (5g). À noite, antes da luta, 1 dose (60g) de Glicodry. e Pronto. Terça e Quinta ou tomo a Glutamina depois da corrida ou não tomo nada. Por favor, sugestões. Agradeço.
icedwolfe Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Postado 4 de fevereiro de 2011 Alô? Alguém ajuda ae, por favor.
Heraldo Costa Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 Bom dia, meu nome é Leonardo, tenho 23 anos, 1,73m e peso atualmente 83kg. Estou acima do meu peso ideal, mas pretendo continuar assim. O que acontece é somento que estou com uma barriga indesejada, quero perder e aumentar braços e pernas. Segunda, Quarta e Sexta, eu malho pela manhã, por volta de 10hrs e luto KickBoxing a noite. Terças e Quintas eu corro na praia de manhã, e luto Aikido a noite. Bom, tenho aqui em casa, lacrados ainda, Creatine Micronized e Glutamine, ambas de 500g da XCore Nutrition; e Glico Dry 840g, da Nutrilatina Age. Meu objetivo é aumentar minha performace durante a malhação e aguentar o tranco a noite no treino. Estou planejando fazer o seguinte: Tomar 1 dose (60g) do Glicodry + 1 dose (5g) da Creatina antes de malhar. Depois 1 dose de Glutamina depois (5g). À noite, antes da luta, 1 dose (60g) de Glicodry. e Pronto. Terça e Quinta ou tomo a Glutamina depois da corrida ou não tomo nada. Por favor, sugestões. Agradeço. seu objetivo é hieptrofia?
oozaru Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 hipertrofia é diferente de definicao...
David Silva Postado 4 de fevereiro de 2011 Postado 4 de fevereiro de 2011 Pós-treino: Creatina (Se puder, compra um whey protein pra mandar junto no pós-treino). Pré-treino (Kick-Boxing): GlicoDry. Antes de dormir, de preferência todos os dias: Glutamina. Corrida: Em jejum.
icedwolfe Postado 5 de fevereiro de 2011 Autor Postado 5 de fevereiro de 2011 Sim, hipertrofia (crescimento) E definição. Agora acho que tá melhor né!? Ow, mas tomar greatina PÓS-treino? Por que pós-treino? Me disseram pra tomar antes do treino, junto com o glicodry.
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 Sim, hipertrofia (crescimento) E definição. Agora acho que tá melhor né!? Ow, mas tomar greatina PÓS-treino? Por que pós-treino? Me disseram pra tomar antes do treino, junto com o glicodry. definição é uma coisa..hiepertrofia é outra totalmente diferente é creatina e não greatina mano..rsrsrs...soube a creatina, leia os fixos, lá explica porque usar no pós treino e não no pré
icedwolfe Postado 5 de fevereiro de 2011 Autor Postado 5 de fevereiro de 2011 Ta ok. Enfim... Estou satisfeito com meu peso, mas não com meu corpo. Quero DEFINIÇÃO. Pronto. Alguém poderia me sugerir uma dieta alimentar para DEFINIR? Como sugerido, vou utilizar os suplementos que tenho da seguinte forma: Pré-treino (malhação): ------------ Pós-treino (malhação): 5g de glutamina + 5g de creatina Pré-treino (kickboxing): 60g de glicodry Todos os dias antes de dormir: 5g de glutamina. DÚVIDA: Tomar esse glicodry antes do treino de kickboxing vai influenciar no resultado da Creatina pelo fato de ter guaraná? O intervalo de um para o outro vai ser de aproximadamente 6h (talvez 10h se eu resolver malhar pela manhã). E em relação a alimentação? Alguma sugestão do que comer no café, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e antes de dormir?
Heraldo Costa Postado 5 de fevereiro de 2011 Postado 5 de fevereiro de 2011 Ta ok. Enfim... Estou satisfeito com meu peso, mas não com meu corpo. Quero DEFINIÇÃO. Pronto. Alguém poderia me sugerir uma dieta alimentar para DEFINIR? Como sugerido, vou utilizar os suplementos que tenho da seguinte forma: Pré-treino (malhação): ------------ Pós-treino (malhação): 5g de glutamina + 5g de creatina Pré-treino (kickboxing): 60g de glicodry Todos os dias antes de dormir: 5g de glutamina. DÚVIDA: Tomar esse glicodry antes do treino de kickboxing vai influenciar no resultado da Creatina pelo fato de ter guaraná? O intervalo de um para o outro vai ser de aproximadamente 6h (talvez 10h se eu resolver malhar pela manhã). E em relação a alimentação? Alguma sugestão do que comer no café, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e antes de dormir? vai no fórum de nutrição
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora