Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera estou fazendo uma suplementação e vou pedir a opinião de vocês para saber se está certo.

Bom, eu vou tomar a creatina com maltodextrina antes do treino, depois do treino o massa 3200 anticatabolic e novamente o massa 3200 antes de dormir. vejam se está correto? desde já agradeço!!!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
NÃO! vai pesquisar garoto! leia os FIXOS!

Já pesquisei amigo, mais não achei uma pergunta parecida com a minha, e não tirei minhas duvidas pesquisando por isso quero saber se está correto. :D

Postado
Hiper antes de dormir ??? MelDeus

Quem me passou isso foi um personal particular, achei que estava correto pois ele tem uns 25 anos de academia.

me dar uma ajuda ae amigos eu agradeço!!!

Postado

Quem me passou isso foi um personal particular, achei que estava correto pois ele tem uns 25 anos de academia.

me dar uma ajuda ae amigos eu agradeço!!!

25 anos de academia? :roll: cruzes...

deve trocar de personal porque esse aí é um grande BOSTA!!!

nunca vi misturar malto com creatina no pré treino...

e ainda mais hipercalórico antes de dormir...

Postado

pois é mano, 25 anos segundo ele, por isso fiquei em duvida e vim pedir ajuda de vocês a forma de tomar esses suplementos, e estou pesquisando também para saber a forma correta.

Dar uma ajuda de como usar eles

Postado

25 anos e nenhum de leitura...

cuidado com isso kra

nem sempre ser grande ou velho mostra experiencia

eu sempre digo sua quilometragem eh o q vc lê, qual sua quilometragem?

leitura faz parte de tudo

eh soh procurar q vc monta dieta do q vc kiser

a internet tah lotada disso

procura q eu axo q alguém jah teve essa duvida

obs: malto, whey e creatina no pós

dexa a 3200 pra hora dos lanches pra naum interromper as refeiçoes q são sagradas...

abraços e bons treinos

Postado

po cara um dos socios da academia onde eu malho é instrutor tbm nessa faixa de tempo de treino . o cara faz musculação desde os anos 80 . e como ele msm diz tem que tá sempre se atualizando . ele msm fala que musculação não é uma ciencia exata , toda hora tem novas descobertas e tudo mais . ele é um cara que tá sempre ciente dessas paradas novas e meios novos de treino , enfim é um cara que se atualiza . eu considero o melhor profissinal de lá . aprendi mta coisa sobre musculação com ele . sem contar que ele tbm foi meu professor de natação quando eu tinha 10 anos de idade . hj tenho 25 anos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...