Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos!

Estou utilizando os seguintes suplementos:

Whey - Integralmedica

Dextrose - Probiótica

Probolic-SR - MHP

Xtend - Scivation

jack3d - Usplabs

Hydroxycut - Hardcore

Ontem após um treino bem puxado (perna e ombro) medi meus batimentos e chegaram a 235 BPM parado... fiquei preocupado, comecei uma caminhada bem leve e ele caiu pra uma média de 130.

Sei que é normal a aceleração dos batimentos quando usamos termogenicos como Hydroxyut, mas chegar a isso tudo é normal? Alguém já utilizou junto com jack3d?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ja tomei o Hydroxycut hoje, então vou cortar o jack3d no pré pra ver como fica... obrigado Kryszor!

Se mais alguém tiver alguma experiência e/ou consideração a fazer também será bem vinda!

Abraços

Postado

Quem acelera significativamente é o hydroxycut, o jack3d nen tem esse proposito, embora contenha substancias que possam aumentar o ritmo cardiaco tambem.

No meu ponto do vista tamebm usaria um ou outro.

Postado

Opa... o objetivo é definir (perder massa gorda) perdendo o mínimo de massa magra, a dieta está com 2.000 calorias (aproximadamente 170g port / 230g carbo).

Utilizei o Hydroxy para acelerar a queima (junto com aerobico) e o jack3d pra estimular o treino, vasodilatação, etc... mas como disse ai em cima cortei o jack3d meus batimentos hj chegaram no másximo a 160 durante o treino (musculação)... não fiz aeróbico pq n tive tempo!

• 2 meses depois...
Postado

tenho duvida quanto a isso também, antes de treinar eu tomo jack3d e depois de treinar eu tomo whey + amino power + dextrose...

eu tenho um hydroxycut e fiquei com medo de tomar junto com o jack3d...

Postado
tenho duvida quanto a isso também, antes de treinar eu tomo jack3d e depois de treinar eu tomo whey + amino power + dextrose...

eu tenho um hydroxycut e fiquei com medo de tomar junto com o jack3d...

Que horas treina? Se treinar ali por umas 18horas tome 2 ate capsulas ao acordar do hydroxycut, com objetivo de aumentar um pouco o metabolismo basal. Junto com jack3d antes do treino nen pensar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...