marcelohss Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Bom dia a todos! Estou utilizando os seguintes suplementos: Whey - Integralmedica Dextrose - Probiótica Probolic-SR - MHP Xtend - Scivation jack3d - Usplabs Hydroxycut - Hardcore Ontem após um treino bem puxado (perna e ombro) medi meus batimentos e chegaram a 235 BPM parado... fiquei preocupado, comecei uma caminhada bem leve e ele caiu pra uma média de 130. Sei que é normal a aceleração dos batimentos quando usamos termogenicos como Hydroxyut, mas chegar a isso tudo é normal? Alguém já utilizou junto com jack3d?
kryszor Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 para de usar os 2......escolhe 1
marcelohss Postado 10 de fevereiro de 2011 Autor Postado 10 de fevereiro de 2011 Ja tomei o Hydroxycut hoje, então vou cortar o jack3d no pré pra ver como fica... obrigado Kryszor! Se mais alguém tiver alguma experiência e/ou consideração a fazer também será bem vinda! Abraços
ninga Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Quem acelera significativamente é o hydroxycut, o jack3d nen tem esse proposito, embora contenha substancias que possam aumentar o ritmo cardiaco tambem. No meu ponto do vista tamebm usaria um ou outro.
David Silva Postado 10 de fevereiro de 2011 Postado 10 de fevereiro de 2011 Não entendi qual é o propósito de tomar esses dois suplementos, já que são usados para objetivos distintos.
marcelohss Postado 11 de fevereiro de 2011 Autor Postado 11 de fevereiro de 2011 Opa... o objetivo é definir (perder massa gorda) perdendo o mínimo de massa magra, a dieta está com 2.000 calorias (aproximadamente 170g port / 230g carbo). Utilizei o Hydroxy para acelerar a queima (junto com aerobico) e o jack3d pra estimular o treino, vasodilatação, etc... mas como disse ai em cima cortei o jack3d meus batimentos hj chegaram no másximo a 160 durante o treino (musculação)... não fiz aeróbico pq n tive tempo!
Manoel Vitor Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 tenho duvida quanto a isso também, antes de treinar eu tomo jack3d e depois de treinar eu tomo whey + amino power + dextrose... eu tenho um hydroxycut e fiquei com medo de tomar junto com o jack3d...
ninga Postado 24 de abril de 2011 Postado 24 de abril de 2011 tenho duvida quanto a isso também, antes de treinar eu tomo jack3d e depois de treinar eu tomo whey + amino power + dextrose... eu tenho um hydroxycut e fiquei com medo de tomar junto com o jack3d... Que horas treina? Se treinar ali por umas 18horas tome 2 ate capsulas ao acordar do hydroxycut, com objetivo de aumentar um pouco o metabolismo basal. Junto com jack3d antes do treino nen pensar.
Manoel Vitor Postado 25 de abril de 2011 Postado 25 de abril de 2011 se eu tomar pela manhã o hydroxycut, e tomar atarde o jack3d antes de malhar dai não tem problema ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora