Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, amigos. Queria saber o que posso tomar depois do meu primeiro ciclo de m drol sem ser aqueles comprimidos que causam efeitos colaterais. Logo após posso tomar o D drol? queria perder massa gorda, posso tomar logo após o m drol o LIPO 6 BLACK? Ele é realmente bom? espero suas respostas.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkk me desculpe mais esse teu topico é ridiculo ! vc não deve fazer a menor ideia do que está falando . vc sabe o que é o M-drol ? vc sabe o que é o D-drol ?p tá pensando em fazer tpc do mdrol com d drol não deve saber . se vc está evitando a tpc do m-drol por causa dos supostos colaterais , nem devia pensar em fazer uso do m-drol que tbm pode ter efeito colaterais . e outra coisa a troco de que vc iria tomar um veneno p crescer p depois manda um thermogenico p secar e provavelmente perder todos os ganhos do veneno ?(supondo que com o uso do thermogenico vc iria está em uma dieta p perda de gordura e se dedicando mais aos aerobicos) se for p sobrecarregar teu corpo atoa é melhor partir logo p secar então

Postado

caaara. ;; pode tomar tranquilo

mas sendo que tu ja tem um rin novo?

nao ne?

entao pesquisa antes de vir pergunta manolo --'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pensa que é yahoo resposta aqui ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta