g_x Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 Olá, esse é o meu 1ª post aqui neste forum, e vim o objetivo de tirar uma duvida, é o seguinte... Há alguns meses venho lutando para perder peso , e em meio a minhas pesquisas descobri o Lipo 6 Black , o que atreves do relatos encontrados chama MUITO a atenção de quem quer perder peso.. ai me surgiu a duvida: Tenho 15 anos , posso tomar o Lipo 6 ? Ou pode causar alguma reação meléfica no meu corpo ? Tenho 1,81 de altura , não sei se influencia em alguma coisa. Ja vi gente falando que tomou com 16 anos e tal, porém, muitos tbm ja me falaram que é mto forte e que não se deve usa-lo tão cedo. É isso ai, agradeço se puderem me ajudar, procurei no forum sobre, mas a encontrei na maioria dos topicos relatos, e não informações relacionadas a idade. Abraços !
leonardo52 Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 cara hoje estou com 18 , mais malho desde os 14 e aos 15 eu tomei ele , e 2 potes seguidos , com o intervalo de 2 semanas , bom nao me fes mal , e por sinal somente bem , mais tome por sua conta e risco , mais no pote diz que nao recomenda antes dos 21 ,
Thiagoow Postado 11 de fevereiro de 2011 Postado 11 de fevereiro de 2011 g_x Cara nessa idade, SINCERAMENTE, eu não usaria isso, Sem duvidas o Lipo 6 é um bom termogenico, porém na sua idade você possui um metabolismo bastante acelerado, o que beneficia a queima de gordura. E lembre-se SEMPRE que o principal tanto para perder peso quanto para ganhar peso, é a DIETA, se você não tem uma alimentação REALMENTE boa, você não vai conseguir perder peso nem tomando o dobro da dose do Lipo 6. Você diz que já vem tentando perder peso a alguns meses, mas SINCERAMENTE, com uma dieta BOA, e fazendo os aeróbicos corretamente, é FATO que você alcançará seus objetivos. Pensa em usar suplementos quando você realmente PRECISAR, e não para acelerar o processo, pois com 30 anos você terá o metabolismo mais lento, ai sim utilize o termogenico para acelera-lo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora