Halteres Postado 16 de fevereiro de 2011 Postado 16 de fevereiro de 2011 Entao pessoal tava querendo uma ajuda a respeito de um combo que estou pretendo fazer daqui um tempinho..... estou pensando em utilizar o M-Drol no caso durante 1 mes que daria 60 caps e sobraria 30, entao estava pretendendo apos terminar e sobrar 30, utilizar de tpc o novedex XT da GN, e junto o superpump max+ size on max performance+ Plasmajet + whey e basicos..... apos o termino da tpc aguardaria 1 mes e depois retornaria a utilizar as 30 caps de m drol que restou, duraria 15 dias... sera que haveria necessidade de tpc apos o termino dessas 30 caps? pensei tb em utilizar no termino das 30 caps utilizar otro combo.... No xplode Nt + Cell Mass Nt + epozine O2+ whey e basicos.. entao pessoal aguardo ai opinioes pra me ajudar na decisao... PS> todos produtos que citei ja tenho em maos guardados menos o M-Drol que pretendo adquirir Vlw e aguardo opinioes =)
oozaru Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 nao tem como saber, talvez no segundo ciclo tu tenha efeitos colaterais, nao se sabe. se nao me engano o novedex só serve pra aumentar o libido, nao sei se tem alguma protecao pro figado ou pra prolactina
Halteres Postado 17 de fevereiro de 2011 Autor Postado 17 de fevereiro de 2011 entao seria sugerido utilizar o que para proteger o figado? no caso que ficaria bem em conta dai eu poderia utilizar em ambos ciclos... e quanto a ideia de mandar combos apos os dois ciclos e uma boa? vlw
oozaru Postado 17 de fevereiro de 2011 Postado 17 de fevereiro de 2011 pode mandar sim os combos pra proteger o figado pode usar silmarina, omega 3, vitamina b12
Halteres Postado 17 de fevereiro de 2011 Autor Postado 17 de fevereiro de 2011 no caso omega 3 ja utilizo no fish oil que consumo, vitamina b12 creio que o daily formula que uso tb possua.... o silmarina e adquirivel em farmacias? media de preço e quanto? vlw..
Halteres Postado 18 de fevereiro de 2011 Autor Postado 18 de fevereiro de 2011 tava vendo aqui esse silimarina e vendido em farmacias como legalon certo? quantas drageas sera que seria suficiente pra uma tpc? 70 ou 140 ou poderia comprar de 140 e utilizar 70 para cada tpc tb uq acha
oozaru Postado 18 de fevereiro de 2011 Postado 18 de fevereiro de 2011 sobre a silmarina da uma lida aqui quanto a b12 acho que precisa mais que o dayli formula, mas a qntd tb nao tenho certeza.
Halteres Postado 22 de fevereiro de 2011 Autor Postado 22 de fevereiro de 2011 entao ozaru andei pesquisando esses utimos dias... e cheguei a conclusao o m drol ele nao aromatiza certo... a gino provem da prolactina e nao do estrogenio.. entao no caso se eu sentisse sensibilidade nos mamilos compensaria eu comprar cabergolina ou tambem conhecido como destinox ou algo parecido... que serviria para diminuir a prolactina do corpo.. no caso e bem caro soq se compensasse eu compraria 3 caps pra tonmar 1 por semana o que acha? a respeito da dosagem seria 2/2/2/2 ou como nunca usei ph seria melhor 1/1/2/2? vlw
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 isso, correto, o nome é dostinex, quanto a posologia nao sei cara. a do m-drol os ciclos mas comuns sao 1/1/2/2
Halteres Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 no caso o dostinex e o delagon(silimarina) sao vendidos sem receitas? e no caso 1/1/2/2 utilizaria 42 caps.. entao dai guardaria pra futuro ciclo as otras 48 certo? caso eu fizesse o outro ciclo 2 mes depois seria suficiente pra recuperaçao do corpo? pois pretendo utilizar mais ou menos 3 a 4 semanas de tpc vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora