Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao pessoal tava querendo uma ajuda a respeito de um combo que estou pretendo fazer daqui um tempinho..... estou pensando em utilizar o M-Drol no caso durante 1 mes que daria 60 caps e sobraria 30, entao estava pretendendo apos terminar e sobrar 30, utilizar de tpc o novedex XT da GN, e junto o superpump max+ size on max performance+ Plasmajet + whey e basicos..... apos o termino da tpc aguardaria 1 mes e depois retornaria a utilizar as 30 caps de m drol que restou, duraria 15 dias... sera que haveria necessidade de tpc apos o termino dessas 30 caps? pensei tb em utilizar no termino das 30 caps utilizar otro combo.... No xplode Nt + Cell Mass Nt + epozine O2+ whey e basicos.. entao pessoal aguardo ai opinioes pra me ajudar na decisao...

PS> todos produtos que citei ja tenho em maos guardados menos o M-Drol que pretendo adquirir Vlw e aguardo opinioes =)

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nao tem como saber, talvez no segundo ciclo tu tenha efeitos colaterais, nao se sabe.

se nao me engano o novedex só serve pra aumentar o libido, nao sei se tem alguma protecao pro figado ou pra prolactina

Postado

entao seria sugerido utilizar o que para proteger o figado? no caso que ficaria bem em conta dai eu poderia utilizar em ambos ciclos... e quanto a ideia de mandar combos apos os dois ciclos e uma boa? vlw

Postado

no caso omega 3 ja utilizo no fish oil que consumo, vitamina b12 creio que o daily formula que uso tb possua.... o silmarina e adquirivel em farmacias? media de preço e quanto? vlw..

Postado

tava vendo aqui esse silimarina e vendido em farmacias como legalon certo? quantas drageas sera que seria suficiente pra uma tpc? 70 ou 140 ou poderia comprar de 140 e utilizar 70 para cada tpc tb uq acha

Postado

entao ozaru andei pesquisando esses utimos dias... e cheguei a conclusao o m drol ele nao aromatiza certo... a gino provem da prolactina e nao do estrogenio.. entao no caso se eu sentisse sensibilidade nos mamilos compensaria eu comprar cabergolina ou tambem conhecido como destinox ou algo parecido... que serviria para diminuir a prolactina do corpo.. no caso e bem caro soq se compensasse eu compraria 3 caps pra tonmar 1 por semana o que acha? a respeito da dosagem seria 2/2/2/2 ou como nunca usei ph seria melhor 1/1/2/2? vlw

Postado

no caso o dostinex e o delagon(silimarina) sao vendidos sem receitas? e no caso 1/1/2/2 utilizaria 42 caps.. entao dai guardaria pra futuro ciclo as otras 48 certo? caso eu fizesse o outro ciclo 2 mes depois seria suficiente pra recuperaçao do corpo? pois pretendo utilizar mais ou menos 3 a 4 semanas de tpc vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...