Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

estou treinando 1 musculo por semana agora,.

Segunda - Peito e Triceps

4 exercicios para Peito 3x8

4 para Triceps 3x8

Terça- Costa e Bicips.

4 exercicios para as Costas 3x8

4 exercicios para os Bicips 3x8

Quarta- Perna e Panturrilha.

3 exercicios para parte da frente da perna. 3x8

2 para parte de traz. 3x8

2 para panturrilha 3x8

Quinta - Ombro e Trapezio

4 exercicios pra Ombro 3x8

4 exercicios para trapezio 3x8

Sexta- Eu repito um qualquer da semana. Peito e costa. Bicips e trecps. perna. O que eu quiser.

Ultimamente estou fazendo Peito e Trecps quando chega na sexta.

Obs: Eu malho pesado. 3x8;

O que vocês acham?

obs: Tenho 18 anos 1.80 de altura. 60 Quilos

malho a 6 meses, começei a fazer esse programa ai essa semana. Objetivo Ganho de Massa Magra, ou seja peso, Hipertrofia.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não seria "treinar o musculo 1x na semana"? rsrs...

Não sou nenhum expert, fiz esse tipo de treino e gostei até...

Porém tem q dar intensidade o bastante pra ficar 1 semana sem malha-lo denovo...

Mudei de treino assim q percebi que eu não dava toda essa intensidade... e ainda perdi força... rsrs...

Postado
Não seria "treinar o musculo 1x na semana"? rsrs...

Não sou nenhum expert, fiz esse tipo de treino e gostei até...

Porém tem q dar intensidade o bastante pra ficar 1 semana sem malha-lo denovo...

Mudei de treino assim q percebi que eu não dava toda essa intensidade... e ainda perdi força... rsrs...

O brother acima falou tdo já.

Eu por exemplo, não consigo nem se quiser treinar em menos de 1 semana o mesmo grupo muscular, é preciso tempo para a recuperação não só do músculo alvo, mas também dos sinergistas. O problema maior fica sempre com ombros e tríceps (isso para mim pelo menos). Sendo que ombros é um dos meus pontos fracos.

Vc tá iniciando agora, precisa de uma alimentação adequada ao seu objetivo, sem isso dificilmente vai sair dos 60kg.

PONTOS IMPORTANTES A SEREM OBSERVADOS NO SEU TREINO:

- Não precisa de tantos exercícios para Tríceps e muito menos Bíceps. Eu pessoalmente costumo trabalhar com 3 para Tríceps e 2 para Bíceps e ainda assim, após cada treino fico uns 3 dias com estes grupos musculares arrebentados.

- Repare que vc faz mais exercícios para Bíceps do que para Quadríceps (parte da frente da coxa) e digamos que há uma certa diferença de tamanho entre um grupo muscular e outro. :roll:

- O mesmo vale para os posteriores da coxa.

- Também acho desnecessário 4 exercícios para trapézio, 2 ou até 1 já são suficientes.

E esse negócio de sexta repetir um treino.... se for repetir teria que ser Peito e Tríceps e continuar com a divisão normal no começo da próxima semana, mas como vc treina Ombros na quinta, não acho produtivo tentar fazer Peito na sexta. Além disso, repare que se vc fizer o que vc quiser, vc nunca vai querer/poder fazer Ombros na sexta, pq acabou de os treinar na quinta. :roll:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...