japo. Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 bom,uma amiga pediu pra eu fazer uma ficha pra ela. ela malhava a um tempo atras,e pasou nao sei o pq --' e vai voltar a treinar. elaborei uma ficha AB pra ela,vai ser mais ou menos isso aí. ;; bom,braço ta puxado,mas como ela é,nao vai fazer nem metade --' POAKSPOAKSPOAKSPAKSPK A (braço) PEITO 3x 10 peck-deck ( voador como eu conheço ;; ) 3x 10 supino inclinado COSTAS 3x 10 puxador frente 3x 10 remada curvada ou sentada? OMBRO/TRAPEZIO 3x 10 elevação lateral 3x 10 remada alta TRICEPS 3x 10 francês 3x 10 triceps pulley BÍCEPS 3x 10 rosca direta 3x 10 alternado ( esqueci o nome,se esse nao for o nome certo. ;; ) 3x 10 rosca direta pegada invertida ( antebraço) B (pernas) 3x 10 cadeira extensora 3x 10 stiff 3x 10 leg 45° 3x 10 hack 3x 10 agachamento livre 3x 10 cadeira adutora/abdutora 3x 20 flexão plantar no hack 3x 20 flexão plantar sentada ALGUM EXERCICIO PRO BUMBU? bom,nao sei se essa ficha ta pesada. sei que devo mudar algumas coisas. da uma ajuda aí na lpza. ;;' valew!
PauloEgídio Postado 20 de fevereiro de 2011 Postado 20 de fevereiro de 2011 Com todo o respeito mais eu achei uma droga....
japo. Postado 20 de fevereiro de 2011 Autor Postado 20 de fevereiro de 2011 entaão me ajude aí na lpz. ;;' poakspoakspoakspaks' que a mina vai começar a treinar de novo e ela me pediu uma ficha. valew!
Everton Santos Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 Mas e os dados dela, incluindo o objetivo?
japo. Postado 21 de fevereiro de 2011 Autor Postado 21 de fevereiro de 2011 o objetivo dela é a hipertrofia. e ela tem uma faixa de 18 - 19 anos
Heraldo Costa Postado 21 de fevereiro de 2011 Postado 21 de fevereiro de 2011 o objetivo dela é a hipertrofia. e ela tem uma faixa de 18 - 19 anos pelo o que eu estou vendo...essa série de sua "amiga" está mais para vc mesmo... por que a vergonha?
japo. Postado 21 de fevereiro de 2011 Autor Postado 21 de fevereiro de 2011 pelo o que eu estou vendo...essa série de sua "amiga" está mais para vc mesmo... por que a vergonha? cara tu ta me tirando? pô,eu mesmo faço a minha ficha e eu malho a 1 ano e meio tu acha que eu ia fazer uma ficha de iniciantes pra mim? eu tô pedindo uma ajuda,pois a mina quer uma ficha e tô tentando ajudar ela. da uma força ae galera.
Heraldo Costa Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 cara tu ta me tirando? pô,eu mesmo faço a minha ficha e eu malho a 1 ano e meio tu acha que eu ia fazer uma ficha de iniciantes pra mim? eu tô pedindo uma ajuda,pois a mina quer uma ficha e tô tentando ajudar ela. da uma força ae galera. que isso mano..perguntar não ofende né? afinal de contas estamos longe um do outro e não tem como sabermos disso a fundo.. mas deixa isso para lá... para mim está legal, se tratando que é uma iniciante...
Everton Santos Postado 22 de fevereiro de 2011 Postado 22 de fevereiro de 2011 O ideal seria um profissional pra acompanhá-la e fazer algo progressivo. Na primeira semana faria o treino que postarei abaixo e na segunda ou terceira semana incluiria mais um exercício por grupo muscular para alguns grupos musculares. Seria algo como: A - MMII / Dorsal / Bcp Hack Machine Leg Press 90º Flexora Glúteo Máquina Panturrilha Sentado Remada Baixa Pegada Supinada Rosca Martelo Rosca Punho B - Peito / Ombro / Tcp / Abdome Supino Máquina Desenvolvimento Máquina Elevação Lateral Mergulho no Banco Abdôme Reto no solo Elevação de Pernas E aí precisaria de um profissional para observar como ela executa os exercícios, como está a coordenação motora e o restante de uma anamnese. As séries podem ser 2 x 15 a 20 para MMII e Ombros e 3 x 15 a 20 para o restante.
japo. Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 KKKKKKKKKKKKK ta de boa manolo! e everton,valew aê. vou passar pra ela. e tbm alem da ficha,disse a ela pro professor da academia dela,dar uma olhada e uma ajudinha a ela.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora