emerson.ferreira Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Bom dia pessoal. Me tirem uma duvida, por favor. Um vendedor de suplementos aqui da minha cidade me disse que se o JACK3D ou o SHOTGUN passarem pelo raio-x da alfandega eles se deterioram, ou seja, passam a ser placebos, perdem as caracteristicas. Alguem sabe me informar se essa informação procede? Fico muito grato. Att,
emerson.ferreira Postado 23 de fevereiro de 2011 Autor Postado 23 de fevereiro de 2011 Cara, ele disse que o raio-x destruia alguns dos componentes dos N.O. Segundo ele o seu fornecedor o informou isso. Parece que os componentes "especiais" desses N.O's sao sensiveis ao raio-x, e se deterioram em sua presença. Pesquisei na net, mas nao encontrei nenhuma informação a respeito.
Heraldo Costa Postado 23 de fevereiro de 2011 Postado 23 de fevereiro de 2011 Conversa fiada... tb acho...
emerson.ferreira Postado 25 de fevereiro de 2011 Autor Postado 25 de fevereiro de 2011 Deve ser papo furado mesmo.
litaleui Postado 26 de fevereiro de 2011 Postado 26 de fevereiro de 2011 O meu chegou ontem de NY passou na bou e foram 3 potes. Tomei junto com oxy elite pro ai deu merda minha PA ficou 220X120
ninga Postado 27 de fevereiro de 2011 Postado 27 de fevereiro de 2011 Cacete man, isso foi depois do treino? Nao use os 2 simuntaneamente nao, a propria vpx recmenda que nao use mais nenhum estimulante pre treino junto. Se foi a PA deu assim antes do treino, complica. Se for depois, principalmente de fez braço, esta acima do normal, mais nen tanto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.