Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Sempre comprei nesse site, até hoje não tive nenhuma reclamação. Até mesmo defendi o site neste forum e em alguns outros.

Mas hoje resolvi reclamar... ontem, domingo, fechei uma compra, como tinha pontos de sobra (9.631), resolvi aproveitar o pedido e resgatá-los, tentei uma mochila de 9.500 pontos, acrescentou no carrinho e tudo, quando fui imprimir o boleto aparecia a seguinte mensagem " você não tem pontos suficientes para resgatar esse produto" (ou algo assim), detalhe, possuia os 9.631 pontos antes de fechar o pedido.

Até aí tudo bem, efetuei a compra, e mandei um e-mail, que até o momento (17:30h) não foi respondido. Liguei duas vezer, na primieira quando expliquei a situação para atendente a ligação simplesmente caiu, na segunda vez a mesma atendente me rececpionou, espliquei tudo novamente, ela afirmou que faria um protocolo e resolveria o problema, aí caiu a ligação novamente.

Não liguei mais, pois acabei ficando muito tempo no telefone e nada, não estava mais a fim de gastar R$ com ligações.

A minha reclamação é quanto ao péssimo atendimento. Os produtos, as promoções e os prazos de entrega são ótimos... quanto ao problema dos pontos acredito que seria resolvido sem problemas, pois esse é um site idôneo, porém o atendimento por telefone foi péssimo.

Aínda estou esperando o e-mail de resposta, e se possível, que coloquem a mochila junto com esse pedido e desconte os pontos.

T+

Postado
Estava querendo comprar alguns suplementos alimentares, tem algum vale ai pra me dar?

ah esse cara é só marketing , to esperando um vale a um tempão . atualmente o copr perfeito não tem nenhum vale valendo . po o cara p ganhar uma moral tem fazer a politica da boa vizinhaça . LIBERA UM VALE AI! :lol:

Postado

Volto a afirmar que nunca tive problemas com esse site (Corpo Perfeito), até ja ganhei cupons de desconto (sim eles existem), mas agora estou me decepsionando, paguei segunda feira dia 28/03/2011, e no site consta desde terça-feira, "Pago (envio em breve)". Parece que estou tendo o primeiro problema a vista.

Sei que vai chegar, mas o fd é que o cara paga e fica na espera.

Assim que chegar relato aqui para ver o prazo de entrega, geralmente o de outros sites, por PAC é de 5 a 7 dias corridos.

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...