Corpo Perfeito Postado 28 de fevereiro de 2011 Postado 28 de fevereiro de 2011 Foi prorrogado o Saldão do site Corpo Perfeito Suplementos a PREÇO DE CUSTO! Vale conferir!
Rodrigo_doca Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 po me arruma um vale presente de 15% ai ! os que eu conheço eu já usei tudo !
O Garoto Destemido Postado 1 de março de 2011 Postado 1 de março de 2011 a promoção vai até quando? to interessado numas barras proteicas,mas o dinheiro só dia 10
Corpo Perfeito Postado 1 de março de 2011 Autor Postado 1 de março de 2011 a promoção vai até quando? to interessado numas barras proteicas,mas o dinheiro só dia 10 Olá meu amigo, a promoção vai até sexta-feira. Um grande abraço!
Corpo Perfeito Postado 4 de março de 2011 Autor Postado 4 de março de 2011 Combo Whey Advanced Protein Powder + Creatina Way Pura - MidWay ÓTIMO PREÇO!
Corpo Perfeito Postado 24 de março de 2011 Autor Postado 24 de março de 2011 Blade N.O. Explode Darkness Growth System - IntegralMedica Com um ÓTIMO preço. CONFIRA!
noveneno Postado 28 de março de 2011 Postado 28 de março de 2011 Estava querendo comprar alguns suplementos alimentares, tem algum vale ai pra me dar?
Zeusjr Postado 28 de março de 2011 Postado 28 de março de 2011 Sempre comprei nesse site, até hoje não tive nenhuma reclamação. Até mesmo defendi o site neste forum e em alguns outros. Mas hoje resolvi reclamar... ontem, domingo, fechei uma compra, como tinha pontos de sobra (9.631), resolvi aproveitar o pedido e resgatá-los, tentei uma mochila de 9.500 pontos, acrescentou no carrinho e tudo, quando fui imprimir o boleto aparecia a seguinte mensagem " você não tem pontos suficientes para resgatar esse produto" (ou algo assim), detalhe, possuia os 9.631 pontos antes de fechar o pedido. Até aí tudo bem, efetuei a compra, e mandei um e-mail, que até o momento (17:30h) não foi respondido. Liguei duas vezer, na primieira quando expliquei a situação para atendente a ligação simplesmente caiu, na segunda vez a mesma atendente me rececpionou, espliquei tudo novamente, ela afirmou que faria um protocolo e resolveria o problema, aí caiu a ligação novamente. Não liguei mais, pois acabei ficando muito tempo no telefone e nada, não estava mais a fim de gastar R$ com ligações. A minha reclamação é quanto ao péssimo atendimento. Os produtos, as promoções e os prazos de entrega são ótimos... quanto ao problema dos pontos acredito que seria resolvido sem problemas, pois esse é um site idôneo, porém o atendimento por telefone foi péssimo. Aínda estou esperando o e-mail de resposta, e se possível, que coloquem a mochila junto com esse pedido e desconte os pontos. T+
Rodrigo_doca Postado 28 de março de 2011 Postado 28 de março de 2011 Estava querendo comprar alguns suplementos alimentares, tem algum vale ai pra me dar? ah esse cara é só marketing , to esperando um vale a um tempão . atualmente o copr perfeito não tem nenhum vale valendo . po o cara p ganhar uma moral tem fazer a politica da boa vizinhaça . LIBERA UM VALE AI!
Zeusjr Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 Volto a afirmar que nunca tive problemas com esse site (Corpo Perfeito), até ja ganhei cupons de desconto (sim eles existem), mas agora estou me decepsionando, paguei segunda feira dia 28/03/2011, e no site consta desde terça-feira, "Pago (envio em breve)". Parece que estou tendo o primeiro problema a vista. Sei que vai chegar, mas o fd é que o cara paga e fica na espera. Assim que chegar relato aqui para ver o prazo de entrega, geralmente o de outros sites, por PAC é de 5 a 7 dias corridos. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora