Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, vou começar a mandar um termogenico, mais estou em dúvida em qual eu pego!

Bom, me indicaram esses até agora:

Oxyelite Pro - USP Labs

Hydroxycut Hardcore - Muscletech

Lipo 6 Black - Nutrex

Qual devo comprar?

Preciso de saber urgente!

Obrigado, abraços!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara eu usaria por ordem

Shred Matrix q eh o termogenico novo q os gringo tao falando bem e eh oq tem a melhor nota na bb.. vc encontra na ebay

por segundo o OXYELITE que eh a segunda maior nota na bb , terceiro meltdown que eh a terceira maior nota na bb..o lipo 6 black deixaria por ultimo na minha lista!tomei todos..todos dao resultado se fizer a dieta certa e malha pra caralho..nenhum faz milagre..mas todos deram um efeito q eu esperava ou ateh melhor..ouvi falar que o lipo 6x eh melhor q o lipo 6 black..mas ae vai de cada um..cada organismo responde de uma forma!

Postado
cara eu usaria por ordem

Shred Matrix q eh o termogenico novo q os gringo tao falando bem e eh oq tem a melhor nota na bb.. vc encontra na ebay

por segundo o OXYELITE que eh a segunda maior nota na bb , terceiro meltdown que eh a terceira maior nota na bb..o lipo 6 black deixaria por ultimo na minha lista!tomei todos..todos dao resultado se fizer a dieta certa e malha pra caralho..nenhum faz milagre..mas todos deram um efeito q eu esperava ou ateh melhor..ouvi falar que o lipo 6x eh melhor q o lipo 6 black..mas ae vai de cada um..cada organismo responde de uma forma!

Eu ouço falar justamente ocontrario , que o lipo 6x é mais fraco que o black

Postado
lipo 6 black = mais capsulas ao dia ou seja, vai ser mais forte por isso

quantidade de capsulas nao quer dizer nada..o meltdown vc toma 1 de manha 1 de tarde e 1 de noite..e eu achei o efeito dele MAS MUITO mais forte q o lipo 6 black..o lilpo 6 black dos que eu tomei eh realmente o mais fraco!mas digo isso pq tomei 1 mes..vejo pessoas q ficam 3 a 6 meses tomando..oq nao acho certo tbem pois o organismo acaba acostumando!o novamente digo..muita gente que jah uso me falo q o Lipo 6 x eh melhor..agora soh testando pra sabe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...