EmagreciRaptor Postado 4 de março de 2011 Postado 4 de março de 2011 Olá pessoal, vou começar a mandar um termogenico, mais estou em dúvida em qual eu pego! Bom, me indicaram esses até agora: Oxyelite Pro - USP Labs Hydroxycut Hardcore - Muscletech Lipo 6 Black - Nutrex Qual devo comprar? Preciso de saber urgente! Obrigado, abraços!
Rodrigo_doca Postado 5 de março de 2011 Postado 5 de março de 2011 só experimentei um desses ai e aprovei ! lipo 6 black
Heraldo Costa Postado 5 de março de 2011 Postado 5 de março de 2011 Lipo 6 Black - Nutrex Qual devo comprar? este.... mas diz aí se vc tem uma dieta, seu peso, altura, idade e tempo de treino mano, de repente nem isso vc precisa..ok?
Fseed Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 cara eu usaria por ordem Shred Matrix q eh o termogenico novo q os gringo tao falando bem e eh oq tem a melhor nota na bb.. vc encontra na ebay por segundo o OXYELITE que eh a segunda maior nota na bb , terceiro meltdown que eh a terceira maior nota na bb..o lipo 6 black deixaria por ultimo na minha lista!tomei todos..todos dao resultado se fizer a dieta certa e malha pra caralho..nenhum faz milagre..mas todos deram um efeito q eu esperava ou ateh melhor..ouvi falar que o lipo 6x eh melhor q o lipo 6 black..mas ae vai de cada um..cada organismo responde de uma forma!
Rodrigo_doca Postado 6 de março de 2011 Postado 6 de março de 2011 cara eu usaria por ordem Shred Matrix q eh o termogenico novo q os gringo tao falando bem e eh oq tem a melhor nota na bb.. vc encontra na ebay por segundo o OXYELITE que eh a segunda maior nota na bb , terceiro meltdown que eh a terceira maior nota na bb..o lipo 6 black deixaria por ultimo na minha lista!tomei todos..todos dao resultado se fizer a dieta certa e malha pra caralho..nenhum faz milagre..mas todos deram um efeito q eu esperava ou ateh melhor..ouvi falar que o lipo 6x eh melhor q o lipo 6 black..mas ae vai de cada um..cada organismo responde de uma forma! Eu ouço falar justamente ocontrario , que o lipo 6x é mais fraco que o black
oozaru Postado 7 de março de 2011 Postado 7 de março de 2011 lipo 6 black = mais capsulas ao dia ou seja, vai ser mais forte por isso
Fseed Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 lipo 6 black = mais capsulas ao dia ou seja, vai ser mais forte por isso quantidade de capsulas nao quer dizer nada..o meltdown vc toma 1 de manha 1 de tarde e 1 de noite..e eu achei o efeito dele MAS MUITO mais forte q o lipo 6 black..o lilpo 6 black dos que eu tomei eh realmente o mais fraco!mas digo isso pq tomei 1 mes..vejo pessoas q ficam 3 a 6 meses tomando..oq nao acho certo tbem pois o organismo acaba acostumando!o novamente digo..muita gente que jah uso me falo q o Lipo 6 x eh melhor..agora soh testando pra sabe!
oozaru Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 minha resposta foi pra isso Eu ouço falar justamente ocontrario , que o lipo 6x é mais fraco que o black
Heraldo Costa Postado 12 de março de 2011 Postado 12 de março de 2011 mais um usuário ninja..posta aquia dúvida e não volta mais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora