Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem,

posso tomar o suplemento com Leite Integral+ Frutas ?(Hipercalórico)

Vou usar uma medida por dia(129g),devo tomar antes de ir ao treino ou depois,um nutricionista me disse que eu deveria tomar 2x,ou seja,aproximadamente 64,5g antes e 64,5g depois.O que vocês acham,qual o melhor horário ?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então esqueço essa de 1/2 antes e 1/2 depois e só tomo as 129g depois do treino ?

Mas 129g é muito?Nem é né ?...

E novamente,pode tomar junto com frutas ?

Valeu !

Postado

Porção: 129g

Valor Energético 481 kcal

Carboidratos 90 g

Proteínas 29 g

Sugestão de Uso: Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral.

Com base nessas informações,vocês acham que eu devo toamr 129 g por dia ?

Postado

Cara, depois do treino 0.8g/kg corporal de carboidrato. Veja quanto tem de carbo no hiper e faça as contas de quanto precisa.

Ao acordar faz a metade disso que ja ta bom.

Postado

metade já deve estar bom, até pq se vc usar td isso q manda vc irá acabar com um pote de 3 quilos rapidinho. concordo com ninga, metade cedo e metade dps do treino, só acho hiper um pouco fraco de proteínas. :-?

Postado

Eh meio fraco, mas 3kg por 100 mangos tomando de maneira correta fica um bom preço, se nao quiser gastar muito poe um whey max titanium junto do segundo shake.

Pra usar de primeiro shake to achando muito interessante hipercalorico, ja vem pronto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...