Fernando Alexandre Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 Queria saber qual o Melhor pra mim toma dps q acaba o ciclo,,, nunca tomei nenhum dos dois e so conheço gente q toma o Jack tem alguém ai q já tomo os dois qual o melhor no TPC?? estou no meio do ciclo mais já estou me preocupando com o TPC além de clomid e tamox quero mando um No.. qual dos dois vc me sugere?? Gahei até agora 5 kilo em um mes de ciclo.. estou com 83 kilo 41 cm de braço... tenho 1,77 de altura no momento so estou tomando Whey opitinun,,, Creatina universal. Dextrose Neu nutri,,, e albmina Saltos.. essa é so a suplementação q quero mante até o final do ciclo.. outra perguntinha que quero q Voces me ajudem... Sei q albumina saltos é a melhor de todas mais aqui na minha cidade so vende Neu nutri ela é muito inferior a Saltos? Se vcs me ajudar nisso fico muito grato obrigado...... A mais uma coisinha logo dps do almoço também tomo um Centrum polivitamico...
Rodrigo_doca Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 isso depende de cada um . as vezes o que funciona com um não funciona com outro . eu desses ai só tomei o jack e gostei .
Fernando Alexandre Postado 14 de março de 2011 Autor Postado 14 de março de 2011 Hum tendi.... Obrigado pela Atenção... Quero ver alguém q já tomou super charge e Jack.
Rodrigo_doca Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 pois é , não da p eu comparar qual é o melhor p mim , pq eu só tomei o jack . mais isso é relativo as opiniões são mto diversas . mais de uma maneira geral o jack é mais elogiado . e na questão de custo beneficio o jack é mais viavel tbm
Thiagoow Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 Eu iria de Super Charge sem duvidas, Jack3d da uma disposição monstra, mas só isso, acho o Super Charge bem mais completo.
Fernando Alexandre Postado 14 de março de 2011 Autor Postado 14 de março de 2011 e sobre a albumina tem muita diferença??? Da Neu Nutri pra saltos??? sei q saltos é a melhor mais aqui na minha cidade so tem Neu Nutri... Abraçooo Agraço desde já....
oozaru Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 se for albumina sem carbo nao tem quase diferenca, acho que o nome da neonutri assim é Albumina 80
Fernando Alexandre Postado 14 de março de 2011 Autor Postado 14 de março de 2011 É desse jeito ai mesmo oozoru albumina 80,, tem Zero de carboidrato e 24gr de proteina... acho q vou compra essa.. vc acha q compensa??
oozaru Postado 14 de março de 2011 Postado 14 de março de 2011 o preco se nao me engnao é mais caro que a saltos ou luz ou dim, mas se só tiver essa compre.
Fernando Alexandre Postado 17 de março de 2011 Autor Postado 17 de março de 2011 Vlw.. Mais sem fala em Termo de dinheiro.. Em termo de qualidade tem muita diferença da Saltos pra Neu Nutri????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora