d3an Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 Estou com uma duvida aqui... vale a pena comprar o Blade N.O. Explode (Growth System)??? Alguem teve bons resultados com ele? N curto muito a integral medica mas esse produto acabou me interessando. Abraços!!
Heraldo Costa Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 TEVE GENTE QUE USOU ESSE BLADE AÍ E TEVE BONS GANHOS PELO O QUE POSTOU AQUI;;OUTROS NÃO GOSTARAM.. ABÇS
oozaru Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 nao sei quanto é esse pack hoje em dia mas na epoca era mais de 100, mais de 100 tu compar um jack3d e tem CERTEZA de resultados, nesse pack nao tem nem creatina, mó enganacao
GUILSILVA Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 Pelo preço você compra um NO importado.
japo. Postado 15 de março de 2011 Postado 15 de março de 2011 um cara da academia comprou e nao valeu muito a pena nao. ;; compra algo importado.
d3an Postado 15 de março de 2011 Autor Postado 15 de março de 2011 Dei uma pesquisada e o preço do Blade acaba sendo a mesma coisa do jack3d... vou optar pelo jack3d! Tks pela ajuda!
ninga Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 Em teoria e bem superior ao jack3d, que é um suplemento relativamente simples. Agora o problema aqui entre nos e a pouca confiança que essa marca passa. Enquanto no brasil não tiver um trabalho SÉRIO, com divulgação sobre o controle de qualidade de suplementos não da pra confiar mesmo. No maximo um basicao, whey, malto, albumina... e olhe la ainda !!!
Rodrigo_doca Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 a unica coisa maneira no blade é a propaganda . eu ria abessa quando via ela no you tube . eles são ridiculos . mais ai a camisa era maneira . eu lembro que teve uma epoca que vc comprava o blade e ganhava a camisa
oozaru Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 agora ganha uma coqueleteira acho, se duvidar ganha uma coqueleteira, camisa, luva... ausheasuheashue
ninga Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 Po eu tenho esse shaker que comprei um dia que tinha esquecido o meu.. pior que gostei dele, tenho um da bsn que sempre que chaqualha ele vaza..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora