limao Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 eae pessoal, sou novo aqui no forum e estou com uma dúvida... durante o mes passado eu tomei o lipo 6x, gostei até, mas acho que não vi uma diferença no dia a dia como muitos falaram, não senti nada de diferente, a não ser uma definição dos músculos um pouco melhor... estou pensando em tomar o jack3d ou o lipo 6 black, ambos com whey pós treino... meus treinos são: seg, quarta e sexta = boxe terça e quinta = musculaçao (faço todos os músculos, fazendo revezamento, pois só malho 2x por semana) minha dúvida é sobre qual produto é melhor, no meu caso, quero para emagrecimento e definição, pois mesmo treinando bastante ainda estou acima do meu peso ideal... qual o efeito do jack3d? o lipo 6 black tem riscos para a tireoide? já ouvi falar mto isso... minha meta é realmente emagrecer e definir, tenho uma barriga que quero perder custe o que custar... lembrando que nao sou novato nem nada em academias / esportes, a minha vida inteira eu fiz e faço várias atividades físicas... fora a alimentaçao balanceada que tenho já a varios anos... qual dos produtos vcs me indicariam? pode ser outro tb... abraço.
japo. Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 cara,o lipo 6 black vai dar uma ajuda bem melhor na tua definição. mas a respeito desse negocio de tireoide,tô desinformado. ;; pokqspokapokspoakosk jack 3d pelo que eu entendo,é um NO2 se nao for,desculpe a minha ignorancia. ;; valew!
Heraldo Costa Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 bom..vamos lá... vc tem alguma dieta para potencializar o seu processo de emagrecimento? se não..não adianta só tomar o lipo 6 black outra coisa...se vc está visando definição, esqueç o jack3d no momento... ou se vc quer ganhar mais músculos, esqueça o lipo6x se vc está muito acima do peso..usa o lipo 6x e capricha na dieta... não dá para usar nesse caso os dois..então vc deve decidir, ou vc quer ganhar músculos e depois perder a gordura..ou perder agordura primeiro e depois ganhar músculos... se eu fosse vc faria a primeira opção, até porque é mais fácil ganhar músculo com o bf entre 12 a 14%...quem tem pouca gordura se ferra ao "²", entendeu? e vc ainda faz boxe...é uma boa atividade para queima constante de caloria...
limao Postado 18 de março de 2011 Autor Postado 18 de março de 2011 meu instrutor que me falou para tomar o jack3d, pois segundo ele eu estou em um estágio que preciso ganhar massa magra, estimular o metabolismo ainda mais para a queima da gordura... por isso ele me indicou o jack3d, com whey pós treino...
Heraldo Costa Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 meu instrutor que me falou para tomar o jack3d, pois segundo ele eu estou em um estágio que preciso ganhar massa magra, estimular o metabolismo ainda mais para a queima da gordura... por isso ele me indicou o jack3d, com whey pós treino... se ele te indicou isso então esqueça o lipo 6black
Rodrigo_doca Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 putz parei de ler quando li isso "estou pensando em tomar o jack3d ou o lipo 6 black, ambos com whey pós treino..."
ninga Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Chama teu professor ai no forum chama amigao
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Chama teu professor ai no forum chama amigao é verdade..esse aí não entende patatifas de nada mano...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora