Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae pessoal, sou novo aqui no forum e estou com uma dúvida...

durante o mes passado eu tomei o lipo 6x, gostei até, mas acho que não vi uma diferença no dia a dia como muitos falaram, não senti nada de diferente, a não ser uma definição dos músculos um pouco melhor...

estou pensando em tomar o jack3d ou o lipo 6 black, ambos com whey pós treino...

meus treinos são:

seg, quarta e sexta = boxe

terça e quinta = musculaçao (faço todos os músculos, fazendo revezamento, pois só malho 2x por semana)

minha dúvida é sobre qual produto é melhor, no meu caso, quero para emagrecimento e definição, pois mesmo treinando bastante ainda estou acima do meu peso ideal...

qual o efeito do jack3d?

o lipo 6 black tem riscos para a tireoide? já ouvi falar mto isso...

minha meta é realmente emagrecer e definir, tenho uma barriga que quero perder custe o que custar...

lembrando que nao sou novato nem nada em academias / esportes, a minha vida inteira eu fiz e faço várias atividades físicas...

fora a alimentaçao balanceada que tenho já a varios anos...

qual dos produtos vcs me indicariam?

pode ser outro tb...

abraço.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara,o lipo 6 black vai dar uma ajuda bem melhor na tua definição.

mas a respeito desse negocio de tireoide,tô desinformado. ;;

pokqspokapokspoakosk

jack 3d pelo que eu entendo,é um NO2

se nao for,desculpe a minha ignorancia. ;;

valew!

Postado

bom..vamos lá...

vc tem alguma dieta para potencializar o seu processo de emagrecimento? se não..não adianta só tomar o lipo 6 black

outra coisa...se vc está visando definição, esqueç o jack3d no momento... ou se vc quer ganhar mais músculos, esqueça o lipo6x

se vc está muito acima do peso..usa o lipo 6x e capricha na dieta...

não dá para usar nesse caso os dois..então vc deve decidir, ou vc quer ganhar músculos e depois perder a gordura..ou perder agordura primeiro e depois ganhar músculos...

se eu fosse vc faria a primeira opção, até porque é mais fácil ganhar músculo com o bf entre 12 a 14%...quem tem pouca gordura se ferra ao "²", entendeu?

e vc ainda faz boxe...é uma boa atividade para queima constante de caloria...

Postado

meu instrutor que me falou para tomar o jack3d, pois segundo ele eu estou em um estágio que preciso ganhar massa magra, estimular o metabolismo ainda mais para a queima da gordura...

por isso ele me indicou o jack3d, com whey pós treino...

Postado
meu instrutor que me falou para tomar o jack3d, pois segundo ele eu estou em um estágio que preciso ganhar massa magra, estimular o metabolismo ainda mais para a queima da gordura...

por isso ele me indicou o jack3d, com whey pós treino...

se ele te indicou isso então esqueça o lipo 6black

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...