limao Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 eae pessoal, sou novo aqui no forum e estou com uma dúvida... durante o mes passado eu tomei o lipo 6x, gostei até, mas acho que não vi uma diferença no dia a dia como muitos falaram, não senti nada de diferente, a não ser uma definição dos músculos um pouco melhor... estou pensando em tomar o jack3d ou o lipo 6 black, ambos com whey pós treino... meus treinos são: seg, quarta e sexta = boxe terça e quinta = musculaçao (faço todos os músculos, fazendo revezamento, pois só malho 2x por semana) minha dúvida é sobre qual produto é melhor, no meu caso, quero para emagrecimento e definição, pois mesmo treinando bastante ainda estou acima do meu peso ideal... qual o efeito do jack3d? o lipo 6 black tem riscos para a tireoide? já ouvi falar mto isso... minha meta é realmente emagrecer e definir, tenho uma barriga que quero perder custe o que custar... lembrando que nao sou novato nem nada em academias / esportes, a minha vida inteira eu fiz e faço várias atividades físicas... fora a alimentaçao balanceada que tenho já a varios anos... qual dos produtos vcs me indicariam? pode ser outro tb... abraço.
japo. Postado 17 de março de 2011 Postado 17 de março de 2011 cara,o lipo 6 black vai dar uma ajuda bem melhor na tua definição. mas a respeito desse negocio de tireoide,tô desinformado. ;; pokqspokapokspoakosk jack 3d pelo que eu entendo,é um NO2 se nao for,desculpe a minha ignorancia. ;; valew!