Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae pessoal, sou novo aqui no forum e estou com uma dúvida...

durante o mes passado eu tomei o lipo 6x, gostei até, mas acho que não vi uma diferença no dia a dia como muitos falaram, não senti nada de diferente, a não ser uma definição dos músculos um pouco melhor...

estou pensando em tomar o jack3d ou o lipo 6 black, ambos com whey pós treino...

meus treinos são:

seg, quarta e sexta = boxe

terça e quinta = musculaçao (faço todos os músculos, fazendo revezamento, pois só malho 2x por semana)

minha dúvida é sobre qual produto é melhor, no meu caso, quero para emagrecimento e definição, pois mesmo treinando bastante ainda estou acima do meu peso ideal...

qual o efeito do jack3d?

o lipo 6 black tem riscos para a tireoide? já ouvi falar mto isso...

minha meta é realmente emagrecer e definir, tenho uma barriga que quero perder custe o que custar...

lembrando que nao sou novato nem nada em academias / esportes, a minha vida inteira eu fiz e faço várias atividades físicas...

fora a alimentaçao balanceada que tenho já a varios anos...

qual dos produtos vcs me indicariam?

pode ser outro tb...

abraço.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara,o lipo 6 black vai dar uma ajuda bem melhor na tua definição.

mas a respeito desse negocio de tireoide,tô desinformado. ;;

pokqspokapokspoakosk

jack 3d pelo que eu entendo,é um NO2

se nao for,desculpe a minha ignorancia. ;;

valew!

Postado

bom..vamos lá...

vc tem alguma dieta para potencializar o seu processo de emagrecimento? se não..não adianta só tomar o lipo 6 black

outra coisa...se vc está visando definição, esqueç o jack3d no momento... ou se vc quer ganhar mais músculos, esqueça o lipo6x

se vc está muito acima do peso..usa o lipo 6x e capricha na dieta...