Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notificação Extrajudicial Midway


fisiculturismo

Post Destacado


Estamos em uma encruzilhada!!! Nao demora os fabricantes de farinha estarao aqui querendo por no nosso tambem... ferrou :oops::oops:

hoje em dia é o poste que está mijando no cachorro...o gato corre atrás do cão e o bebê que dá chupeta pra mamãe... :lol::lol::lol:

só porque não podemos criticar uma porcaria de suplementos esses da Midway :evil:

nós como consumidores de suplementos sentimos envergonhados com a atitude dessa empresa...ao invés disso tinha que melhorar os seus produtos, aí ao invés de ouvir da boca dos outros que "é farinha"(repito não sou eu que criou isso)..mas ouviriam coisas como"é um ótimo suplemento" ou "muito bom, pode comprar que este produto é exelente", infelizmente...nem eu forçando muito a barra consigo sequer citar uma sílaba disso aí da Midway...eu como consumidor tenho todo o direito falar que tal produto não presta, até porque já usei a muito tempo atrás e posso falar isso...não teve resultado nenhum :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles ja haviam feito omesmo em um outro forum de musculação, aquele um que se pode falar livremente de EA'S.

enfim, eu lembr odesse causo da farinha ruim, acho que eu mesmo ja devo ter dito isso de alguns produtos, agora não lembro se foi da midway ou da integral

se seus produtos fossem bons, ou seje, desse resultados significativos..ninguém dizia mal...

exemplo disso é a Body action, entrou a pouco tempo no mercado, e já vem rendendo bons comentarios por parte de alguns...

a mesma coisa é a MAX Titanium...não sei quanto tempo a mesma está no mercado..mas os seus produtos são exelentes...

agora uma empresa que fala que está há anos dizendo na notificação que está "consolidada" no mercado deve realmente rever os seus conceitos porque desde o inicio do milenio vem sendo mau falada pra caramba...

e se não podemos falar mal do produto outras pessoas podem comprar e tb ficaram frustadas...

sinceramente, acho que a midway tinha que mudar de categoria, e não fabricar mais suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia é o poste que está mijando no cachorro...o gato corre atrás do cão e o bebê que dá chupeta pra mamãe... :lol::lol::lol:

só porque não podemos criticar uma porcaria de suplementos esses da Midway :evil:

nós como consumidores de suplementos sentimos envergonhados com a atitude dessa empresa...ao invés disso tinha que melhorar os seus produtos, aí ao invés de ouvir da boca dos outros que "é farinha"(repito não sou eu que criou isso)..mas ouviriam coisas como"é um ótimo suplemento" ou "muito bom, pode comprar que este produto é exelente", infelizmente...nem eu forçando muito a barra consigo sequer citar uma sílaba disso aí da Midway...eu como consumidor tenho todo o direito falar que tal produto não presta, até porque já usei a muito tempo atrás e posso falar isso...não teve resultado nenhum :evil:

Heraldo, não pode falar que a Midway é ruim. Só pq eu acho que a Midway é ruim, vc acha que a Midway é ruim, 90% do fórum acha que a Midway é ruim, + 90% dos outros fóruns acha que a Midway é ruim, 87% da população da China acha que a Midway é ruim + 2/3 dos peixes do Oceano Atlântico acham que a Midway é ruim, só por isso vc diz que a Midway é ruim?

Repito: não pode falar que a MIDWAY É RUIM. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo, não pode falar que a Midway é ruim. Só pq eu acho que a Midway é ruim, vc acha que a Midway é ruim, 90% do fórum acha que a Midway é ruim, + 90% dos outros fóruns acha que a Midway é ruim, 87% da população da China acha que a Midway é ruim + 2/3 dos peixes do Oceano Atlântico acham que a Midway é ruim, só por isso vc diz que a Midway é ruim?

Repito: não pode falar que a MIDWAY É RUIM. :x

:lol::lol::lol::lol::lol::lol: ..essa foi demais...muito boa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que eles deveriam usar nossas criticas como um incentivo,fazer uns produtos que prestem --'

acho que só os novatos e frangos de academias caem nessa e olhe la. oiausoiausoiausiouasoiuas

agora esse negocio de proibir etc e tal só vai queimar mais o filme deles no mercado --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...