japo. Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 bom,vi um topico aqui falando sobre a body action,mas o topico ja faz um tempim que foi criado. ;; entao de la pra ca,muitas pessoas ja devem ter falado,tomado algo dessa marca. como tem um cara la na academia,o dono pra ser exato,ta fazendo uns combos da body action e o CUSTO x BENEFICIO são bons ate por demais. ;; li varios topicos,muita gente gostou dos produtos e da marca,mas tem uns que nao gostaram,a minoria criticou. ;; alguem ja tomou o whey,malto,BCAA,creatina ou qualquer outra coisa da body action? o que? gostou? valew!!!
Heraldo Costa Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 bom,vi um topico aqui falando sobre a body action,mas o topico ja faz um tempim que foi criado. ;; entao de la pra ca,muitas pessoas ja devem ter falado,tomado algo dessa marca. como tem um cara la na academia,o dono pra ser exato,ta fazendo uns combos da body action e o CUSTO x BENEFICIO são bons ate por demais. ;; li varios topicos,muita gente gostou dos produtos e da marca,mas tem uns que nao gostaram,a minoria criticou. ;; alguem ja tomou o whey,malto,BCAA,creatina ou qualquer outra coisa da body action? o que? gostou? valew!!! já usei uma glutamina...gostei dela...mas para mim glutamina é tudo igual assim como a creatina.. malto da BA tb usei...mas tb dá no mesmo que a glutamina os produtos da BA são bem baratos...nunca usei whey, bcaa..mas deve ser bons sim...
O Garoto Destemido Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Eu ja tomei o 3w titanium series e a malto deles, não curti não. A unica coisa que gostei foi o amino fluid, pena que logo apos eu ter comprado eles reajustaram o perço.
oozaru Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 tb aj tomei esse 3w e acho que foi o pior whey que ja tomei. eu escolheria outra marca
Décio Paiva1338434563 Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Tbm ja tomei o 3w Body Action da série max titanium. gostei mto, principalmente pq na época estava bem mais barato. Depois do reajuste, acho que o custo x benefício não vale a pena
Heraldo Costa Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 tb aj tomei esse 3w e acho que foi o pior whey que ja tomei. eu escolheria outra marca não oozaru, tem pior...Midway
Heraldo Costa Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 mas esse eu nao tomei né melhor coisa que vc fez..
japo. Postado 18 de março de 2011 Autor Postado 18 de março de 2011 midwey é? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK poiseh galera,o cara da academia ta fazendo uns combos legais com os produtos da body action e eles são no preço. mais alguem?? valew!
Rodrigo_doca Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 não oozaru, tem pior...Midway eu já tomei o 2w . pelo menos o gosto era bom . tinha gosto de sorvete aquela p.... fazer o que ? vacas magras e foi o mais barato que apareceu na epoca . ter fiar body action é sacanagem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora