jonasdart Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Ja começo o topico falando que sigo uma dieta hipercalorica bastante balanceada para ganho de massa. Atualmente to tomando de suplemento Massa 3200 + 2x pre e 2x pos de BCAA da Integralmedica Como meus suplementos ja estao acabando, ja estou vendo o que comprar. ------------------------------------------------------------------------------------------- Pretendo comprar: Natures Best - 3000 Perfect/ Hipercalorico para ganho de peso/massa. Alguem sabe se o sabor é bom? Gostaria de comprar o sabor chocolate. O pote custa perto de 180 reais, e vem 4,5kg, tem um custo beneficio bom. NAO VOU TOMAR A DOSE RECOMENDADA (640G POR DIA) Vou tomar mais ou menos 180g divido em 3 vezes por dia (cafe/pre-treino/ceia). Probiotica - 3Whey Protein/ Whey no pós-treino junto com malto. Uma dose diária em dias de treino de 30gramas. Mais uma vez, o sabor é bom? O pote com 900g custa 90 reias. ------------------------------------------------------------------------------------------- Meu treino é AB. Treino 4 vezes por semana (seg/qua/sex/sab). Faço academia à 2 meses. Terças e quintas treino boxe das 19h às 21h. (Vale a pena tomar whey+malto depois do treino de boxe?) Obrigado a todos.
O Garoto Destemido Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 seu menor problema é com suplementos. Vc entro na academia ontem, aprenda a ter um alimentação correta que é melhor que ficar comprando potes e mais potes e ter resultado pifios.
jonasdart Postado 19 de março de 2011 Autor Postado 19 de março de 2011 seu menor problema é com suplementos. Vc entro na academia ontem, aprenda a ter um alimentação correta que é melhor que ficar comprando potes e mais potes e ter resultado pifios. Poh, ja coloquei na primeira linha que sigo dieta adequada....
japo. Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 pois cara,se tu nao segue uma dieta,esquece a musculação. a dieta na musculação é tudo,suplementos só fazem ajudar.entendeu? entao se quiser ter resultados,monta uma dieta e a segue.blz?
Rodrigo_doca Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Não a necessidade de suplementarão neste momento! Só com uma dieta p hipertrofia adequada já é suficiente p ter ganhos . Mais posta a tua dieta aí !
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Não a necessidade de suplementarão neste momento! Só com uma dieta p hipertrofia adequada já é suficiente p ter ganhos . Mais posta a tua dieta aí ! (2)
jonasdart Postado 19 de março de 2011 Autor Postado 19 de março de 2011 (2) Como sou muito magro 56kg e 1,773m, qualquer coisa quem pode me ajudar a ganhar massa é bem vindo. Com certeza o 3Whey + 3000 Perfect vai me ajudar a ganhar peso e massa. Minha dieta (estou acordando meio-dia): 12:00 - Cafe da manha 250ml de leite com umas 30g de massa 3200 e nescau(gosto ruim) 2 pães Nutrella(iogurte e cereias, com aproximadamente 2g de proteina cada) 3/4 Fatias de peito de peru 13:30 - Almoço Sempre variando, arroz, feijao, frango, carne, peixe (salmao, Saint Peter), massas, batatas... suco natural de limão, laranja, maracuja... cenoura pepino com azeite 1 fruta: banana, melao, melancia, abacaxi... 15h - Lanche 250ml de leite com nescau 2 pães Nutrella(iogurte e cereias, com aproximadamente 2g de proteina cada) com requeijao ou geleia 16h - pre treino 2 pães Nutrella com requeijao/geleia 3 comprimidos BCAA 18h - pos treino 3 paes Nutella com 4 fatias peito de peru 250ml de leite integral com massa 3200 3xBCAA barra de cereal 20h - Janta O mesmo do almoço 22h - Lanche Pao nutrella com frios/geleia/requeijao barra de cereal 00:30h - Lanche Pao nutrella com frios/geleia/requeijao barra de cereal
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 essa sua dieta está muito ruim mano..assim vc não terá ganho significativos... vc acorda a meio dia? vida boa heim? queria fazer isso... ... brincadeira... tenta acordar mais cedo cara..lá para às 08:00 da manhã monta uma dieta na seção de nutrição
jonasdart Postado 19 de março de 2011 Autor Postado 19 de março de 2011 essa sua dieta está muito ruim mano..assim vc não terá ganho significativos... vc acorda a meio dia? vida boa heim? queria fazer isso... ... brincadeira... tenta acordar mais cedo cara..lá para às 08:00 da manhã monta uma dieta na seção de nutrição po eu ja fui la variaas vezes pra monta esta dieta... ta tao ruim assim? onde eu estou errando? o que posso fazer para melhorar? quanto ao horario, vo tenta acordar mais cedo hahaha
Heraldo Costa Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 po eu ja fui la variaas vezes pra monta esta dieta... ta tao ruim assim? onde eu estou errando? o que posso fazer para melhorar? quanto ao horario, vo tenta acordar mais cedo hahaha o fato não esta na dieta em si..mas sim na distribuição dos seus horários...deve se alimentar de 3 em 3 horas... alguns retoques na sua dieta vão bem.. vai na seção de nutrição...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora