Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, sou novo no forum, me inscrevi pq preciso de ajuda de quem intende do assunto..

sempre pesei em torno de 98;96 kilos,fechei a boca, comecei a correr na praia,emagreci 22 kilos soh correndo..

perdi mt massa magra tbm pelo jeito,mas to pesando 76 kilos,ai comecei a malhar a umas 3 semanas e ja recuperei um pouco de massa, continuo correndo e emagrecendo aos pokinhos,tenho MUITA gordura localizada nas costas e abdomem,tipo um pneu mesmo..ainda sou gordinho e tava querendo tomar o lipo 6 ou black mas falaram que nao vai me ajudar pq n tenho musculo,mas quero perder a gordura,devo ou n devo tomar?

ajudem-me por favor

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Passa sua dieta e rotina pra analise...

Voce esta provavelmente precisando aumentar sua massa magra. Melhorar a composiçao corporal nao quer dizer nen de longe somente perder gordura. Agora mude seu foco um pouco, faça musculaçao com objetivo de hipertrofia, começe a pensar em um whey + carbo no pos treino pra amenizar o catabolismo. Nao deixe de lado os aerobicos.

Postado
Passa sua dieta e rotina pra analise...

Voce esta provavelmente precisando aumentar sua massa magra. Melhorar a composiçao corporal nao quer dizer nen de longe somente perder gordura. Agora mude seu foco um pouco, faça musculaçao com objetivo de hipertrofia, começe a pensar em um whey + carbo no pos treino pra amenizar o catabolismo. Nao deixe de lado os aerobicos.

(2)

"Fechar" a boca talvez não seja a melhor solução. Experimente "acertar" a boca.

(2)

Postado

Minha rotina esta sendo assim

3 refeicoes por dia

cafe da manha whey protein com leite e banana e 2 torradas com requeijao

almoco regular arroz,feijao,uma carne salada e legumes

as 7;8 da noite por ai tomo whey protein sem carbo e saio pra correr,comeco a correr quando atingo 20 minutos de corrida eu comeco a correr intercalando flexao abdominal e agachamento,corro mais uns 15 minutos intencalando pelo menos 3 series de abdomem flexao e agachamento, paro numa academia ao ar livre qeu tem na praia do arpoador ( moro em copacabana) e com ajuda do pessoal malho o que nao consigo malhar com flexoa abdominal e agachamento.

vou pra casa tomo whey sem carbo.

mais tarde um pouco eu Janto

Salada,uma carne ou franco peixe ..as vezes carboidrato por falta de opcao..

Procurei uma dieta de hipertrofia li que se tem que comer de 3 em 3 horas,nao acredito que meu organiismo va se dar bem com isso,acho que vo acumular gordura...

Postado

3 refeicoes por dia

as 7;8 da noite por ai tomo whey protein sem carbo e saio pra correr,comeco a correr quando atingo 20 minutos de corrida eu comeco a correr intercalando flexao abdominal e agachamento,corro mais uns 15 minutos intencalando pelo menos 3 series de abdomem flexao e agachamento, paro numa academia ao ar livre qeu tem na praia do arpoador ( moro em copacabana) e com ajuda do pessoal malho o que nao consigo malhar com flexoa abdominal e agachamento.

Procurei uma dieta de hipertrofia li que se tem que comer de 3 em 3 horas,nao acredito que meu organiismo va se dar bem com isso,acho que vo acumular gordura...

só por curiosidade ! seu objetivo é só emagrecer de qualquer jeito ? pq se vc vier me falar que vc quer ficar forte (aumentar a massa magra ) eu vou rir mto cara . pq essa dieta é simplesmente mega ridicula ! mais caso o seu objetivo seja só emagrecer de qualquer jeito pra que vc tá fazendo musculação ?continua só correndo e comendo só isso que não tem como não emagrecer . ps: essas academias ao ar livre na praia são fraquinhas ! só servem p quebrar o galho em feriados . a unica que valia apena eram umas praticamente completas que montavam e ficava rodando de praia em praia e tinha que se cadastrar p usar . mais voltando ao assunto essa tua rotina é mega amadora . come mal nem entro em uma academia de verdade , whey sem carbo enfim tá dificil . tem tanta coisa errada que da até preguiça de começar a solucionar . mais concerteza alguem aqui vai ter paciencia p te da uma luz .

Postado

por isso --'

tem que se alimentar de 3 em 3 horas garotinho. --'

dieta ta meio ruim,falta mais refeições.

vai na aerea de nutrição e monta uma dieta pra ti.

blz? vlw!

Postado

Sou totalmente leigo no assunto nutricao,minha dieta atual eh a mesma desde que comecei a correr e a emagrecer

pouco carboidrato 3 refeicoes pq eh o minimo necessario,quando percebi que eu estava perdendo muito massa alem de gordura comecei a tomar o whey no intuito de nao perder mais massa, e implantei flexoes e abdominais para ganhar um pouco de massa,percebi resultado nessas semanas eu perdi gordura e aumentei a minha massa magra,fiquei na ilusao de que esses exercicios seriam suficientes mas agora vcs ja me disseram que nao,o problema que eu poderia malhar soh de manha, no horario que pratico jiu jitsu,eu praticava a noite mas troquei por causa da corrida,mas ja intendi o que tenho que fazer, me habituar a uma dieta de hipertrofia comendo de 3 em 3 horas,e MALHAR.

mas fiquei com duvidas sobre suplementacao...

Intao devo tomar whey COM carboidrato invez de sem?

Devo intercalar aerobico com musculacao dia sim dia nao? ou faço tudo no mesmo dia? corro e depois malho ?

Devo suplementar pra corrida?

bcaa ira me ajudar ou eh desperdicio?

desculpem se perguntei coisas idiotas...

Postado

3 refeicoes por dia

Rapaz, qualquer nutricionista que vc procurar, ainda que seja pra perder peso, vai te recomendar comer de 3 em 3 horas. E o seu conceito está completamente errado. Você só vai acumular gordura, se comer errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...