RicardoAroan Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 fala pessoal blz? procurei por aqui mas nao achei nenhuma resposta para minha duvida. Eu estou com BF de 21 %, e apos puxar ferro estou correndo entre 30 e 45 minutos, treino de segunda a sexta. Gostaria de saber o horario para tomar o whey protein, se apos musculacao e antes de correr (nesse caso creio que seria usado como fonte de energia) ou se apos musculacao e corrida (mas como corro 45 minutos, nao seria muito tempo depois da musculacao e prejudicaria o ganho de massa magra, ate chegar em casa seriam quase 1 hora ou mais)? Ainda suplemento com jack3d no pos treino e creatina junto com whey e maizena no pos. Tava pensando em fazer aerobico so final de semana ou entao quem sabe ir na academia de manha e correr 45 minutos (sem tomar nenhum suplemento, so dieta normal no pre e pos corrida) e ir pra musculacao pela noite, o que acham? Mas aerobico so final de semana nao ajudaria a diminuir o BF. Correr antes da musculacao prejudicaria meu treino anaerobico ne, entao eh melhor deopois mesmo. Nao sei o que fazer, duvida cruel hehehe
Rodrigo_doca Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 vc só dever omar o seu shake pós treino(whey com malto) quando terminar de fazer tudo ,musculação e aerobico. e sim utilizando dessa forma o whey vai ter a sua principal função praticamente anulada (proteina o mais rapido possivel para os musculos). pq ele tinha que ser tomado logo após o treino de musculação . mais se vc tomar e for correr vai ser mais errado ainda . por isso que nesses casos o aerobico e feito em um diferente horario do treino de musculação . se vc não pode fazer em horarios diferentes eu só lamento , mais não tem milagre p isso . _______________________________________________________________________ a ideia de correr pela manha e musculação a noite é uma boa ! o ideal p baixar o bf e fazer esses aerobicos em jejum e treinar a tarde . mais isso de correr em jejum serve se vc tiver uma boa alimentação balanceada ,equilibrada enfim caso contrario tu vai é passar mal
RicardoAroan Postado 18 de março de 2011 Autor Postado 18 de março de 2011 Por isso que falei que iria tentar fazer no final de semana aerobico, sabado e domingo so, mas acho que eh muito pouco. Ou posso tentar ir correr so pela manha e musculacao faco a noite, ae nesse caso o que tomar depois de correr? so mantenho a dieta mesmo? ou mando um jack3d antes de correr sei la?
ninga Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Rapais pode ficar tranquilo com o carbo no final do treino, sem ele somente coisas indesejaveis vao acontecer. 1- sua massa muscular vai pro pau. 2- seu whey acabar virando glicose, ou seja, vai pro pau 3- seu $ nen preciso dizer ne? Entao mande o whey obrigatorimente com no minimo um suco de frutas. E sim, continue tomando sempre no final do treino musculaçao + aerobico. EU particularmente nao sei o que e malhar sem aerobico, o negocio vicia. E voce faz melhor aproveitamente dos suplementos.
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Rapais pode ficar tranquilo com o carbo no final do treino, sem ele somente coisas indesejaveis vao acontecer. 1- sua massa muscular vai pro pau. 2- seu whey acabar virando glicose, ou seja, vai pro pau 3- seu $ nen preciso dizer ne? vai pro pau!!!
Nen_tds Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 vai pro pau!!! E eis que surge aqui um novo método de aumento peniano.
Heraldo Costa Postado 20 de março de 2011 Postado 20 de março de 2011 E eis que surge aqui um novo método de aumento peniano. ..já poluimos o tópico já...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora