Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala pessoal blz? procurei por aqui mas nao achei nenhuma resposta para minha duvida.

Eu estou com BF de 21 %, e apos puxar ferro estou correndo entre 30 e 45 minutos, treino de segunda a sexta. Gostaria de saber o horario para tomar o whey protein, se apos musculacao e antes de correr (nesse caso creio que seria usado como fonte de energia) ou se apos musculacao e corrida (mas como corro 45 minutos, nao seria muito tempo depois da musculacao e prejudicaria o ganho de massa magra, ate chegar em casa seriam quase 1 hora ou mais)?

Ainda suplemento com jack3d no pos treino e creatina junto com whey e maizena no pos.

Tava pensando em fazer aerobico so final de semana ou entao quem sabe ir na academia de manha e correr 45 minutos (sem tomar nenhum suplemento, so dieta normal no pre e pos corrida) e ir pra musculacao pela noite, o que acham? Mas aerobico so final de semana nao ajudaria a diminuir o BF. Correr antes da musculacao prejudicaria meu treino anaerobico ne, entao eh melhor deopois mesmo. Nao sei o que fazer, duvida cruel hehehe

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc só dever omar o seu shake pós treino(whey com malto) quando terminar de fazer tudo ,musculação e aerobico. e sim utilizando dessa forma o whey vai ter a sua principal função praticamente anulada (proteina o mais rapido possivel para os musculos). pq ele tinha que ser tomado logo após o treino de musculação . mais se vc tomar e for correr vai ser mais errado ainda . por isso que nesses casos o aerobico e feito em um diferente horario do treino de musculação . se vc não pode fazer em horarios diferentes eu só lamento , mais não tem milagre p isso .

a ideia de correr pela manha e musculação a noite é uma boa ! o ideal p baixar o bf e fazer esses aerobicos em jejum e treinar a tarde . mais isso de correr em jejum serve se vc tiver uma boa alimentação balanceada ,equilibrada enfim caso contrario tu vai é passar mal

Postado

Por isso que falei que iria tentar fazer no final de semana aerobico, sabado e domingo so, mas acho que eh muito pouco. Ou posso tentar ir correr so pela manha e musculacao faco a noite, ae nesse caso o que tomar depois de correr? so mantenho a dieta mesmo? ou mando um jack3d antes de correr sei la?

Postado

Rapais pode ficar tranquilo com o carbo no final do treino, sem ele somente coisas indesejaveis vao acontecer.

1- sua massa muscular vai pro pau.

2- seu whey acabar virando glicose, ou seja, vai pro pau

3- seu $ nen preciso dizer ne?

Entao mande o whey obrigatorimente com no minimo um suco de frutas. E sim, continue tomando sempre no final do treino musculaçao + aerobico.

EU particularmente nao sei o que e malhar sem aerobico, o negocio vicia. E voce faz melhor aproveitamente dos suplementos. :wink:

Postado
Rapais pode ficar tranquilo com o carbo no final do treino, sem ele somente coisas indesejaveis vao acontecer.

1- sua massa muscular vai pro pau.

2- seu whey acabar virando glicose, ou seja, vai pro pau

3- seu $ nen preciso dizer ne?

vai pro pau!!! :lol::lol::lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora