EmagreciRaptor Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 Iai galera, Eu venho de um emagrecimento de 30~35kg, que perdi muita massa magra. Voltei a malhar, estou com um treino de segunda a sábado, e faço aeróbicos também O meu treino tem objetivo básico de queimar % de gordura e hipertrofia. Atualmente faço uma dieta hipocalórica. Minha dúvida é, se vale a pena eu acrescentar BCAA durante meus treinos, para ter efeitos anticatabólicos e favorecer a perda de gordura na dieta. E acrescentar mais um termogênico, para também auxiliar na perda de gordura. Idade: 16 anos Altura: 1,72m Peso: 79Kg Bodyfat: 25~30% Obs: Eu já possuo um BCAA de 800mg da Probiotica e pretendo comprar o termogênico da USP Labs, o Oxyelite Pro. Abraços, Obrigado.
Rodrigo_doca Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 são bons produtos , toma sim ! o bcaa já até devia tá tomando e o thermo se vc tiver pouco tempo de treino vai queimando gordura puro msm .ai quando começar a ficar mais dificil perder manda o thermo
oozaru Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 O meu treino tem objetivo básico de queimar % de gordura e hipertrofia. impossivel e tu é muito novo pra tomar oxy
O Garoto Destemido Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 são bons produtos , toma sim ! o bcaa já até devia tá tomando e o thermo se vc tiver pouco tempo de treino vai queimando gordura puro msm .ai quando começar a ficar mais dificil perder manda o thermo Eu não recomendaria uma criança de 16 anos tomar thermo importado não. Fora que essa pocentgem de gordura que ele tem não precisa de thermo nenhum Pessoal quer perder uam tonelada em um mes ae perde um monte de musculos junt ocom a gordura. Perder peso é um processo lento e gradual.
ninga Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Vale muito a pena o BCAA para esses fins!! Tome 5 capsulas antes do treino.
Rodrigo_doca Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Confesso que nem percebi q ele tinha postado dados como idade .
EmagreciRaptor Postado 19 de março de 2011 Autor Postado 19 de março de 2011 @Topic Entendi, eu vou começar com o BCAA então.. Mas o thermo não seria interessante por agora então né? Porque não pode tomar com 16 anos? E tem alguma outra suplementação que vocês recomendariam? Obrigado galera, abraços
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 @Topic Entendi, eu vou começar com o BCAA então.. Mas o thermo não seria interessante por agora então né? Porque não pode tomar com 16 anos? E tem alguma outra suplementação que vocês recomendariam? Obrigado galera, abraços não faça aerobico de seg a sáb. alterne os dias.. acrescenta uma whey e uma glutamina aí no pós
EmagreciRaptor Postado 19 de março de 2011 Autor Postado 19 de março de 2011 não faça aerobico de seg a sáb. alterne os dias.. acrescenta uma whey e uma glutamina aí no pós O aerobico eu alterno, terça-quinta-sabado. Já os treinos tenho fixa A e B Qual whey e glutamina você me indicaria? (custo/beneficio) Abraços
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 glutamina eu iria na mais barata mano... agora whey protein eu compraria o da Max Titanium...ou total whey ou top whey
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora