matuzao Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 eu pedi pro personal da academia qual suplemento era bom pra mim compra para ganha massa, ele me receitou este ae (Hard mass) e eu comprei mais não sei se é bom... quantas vezes tenho q tomar por dia?? ele da resultados?? qual é o melhor suplemento para comprar para ganha massa?? ops: Treino todo dia, tenho 16 anos, e 1;76 de altura
Rodrigo_doca Postado 18 de março de 2011 Postado 18 de março de 2011 deve ser bom p ganhar banha como todo hipercalorico ! da uma lida nos topicos fixos que tem as formas de usar hipercaloricos
japo. Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 ganhar banha é rodrigo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi boa. ;; poiseh cara,hipercalorico tu vai ganhar muita banha. tenta mandar o basico e morreu.
Rodrigo_doca Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 Detesto hipercaloricos ! Acho desperdício p quem que ter um mínimo de qualidade nos ganhos.
Heraldo Costa Postado 19 de março de 2011 Postado 19 de março de 2011 ganhar banha é rodrigo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi boa. ;; poiseh cara,hipercalorico tu vai ganhar muita banha. tenta mandar o basico e morreu. Detesto hipercaloricos ! Acho desperdício p quem que ter um mínimo de qualidade nos ganhos. bom...eu tb não curto muito hipercalóricos..porque a dieta tem que estar bem regulada, se não está ferrado! mas peguei umas boas dicas com o ninga via MP utilizando o hipercalórico apenas como fonte de energia para evitar o máximo de catabolismo no pós treino... comprei 3 quilos (isso mesmo 3quilos) do hiper calórico da Max Titanium, mas como eu não sou bobo nem nada vou diminuir 50% da dose, que vai dar umas 317Kcal (durante o treino eu queimo muito mais do que isso)..então no 2ºshake eu tomo o whey com a dextrose a gltamina... acho que ficou muito boa essas dicas que o ninga falou...e sem barriga talvez te ajude tb mano..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora