caike Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Fala, galera. Andei pesquisando, mas achei muitas divergências nas informações. Bem, HOJE minha suplementação é assim: Pré: Albumina + creatina + um sanduba natural (O sanduba não faz parte da suplementação, é óbvio, mas coloquei aqui por que sempre como antes de ir pra academia) Durante: Malto (Na verdade, durante a corrida. Corro 20 minutos [3km] todo os dias antes de malhar). Pós: Albumina. Eu li que não devemos tomar creatina antes, mas o instrutor da academia falou pra tomar antes. Eae? continuo tomando antes? Esse malto não vai prejudicar minha queima de gordura? Percebi que, desde que comecei a tomar, minha barriga deu uma aumentada.. Esse aumento deve-se ao sanduba + os 2 suplementos (creatina e albumina, no pré) ou ao malto? Valeu, forte abraço!
oozaru Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 se deve a tua dieta nao ser boa. creatina é no pós com malto albumina ao acordar ou antes de dormir.
japo. Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 se deve a tua dieta nao ser boa. creatina é no pós com malto albumina ao acordar ou antes de dormir. [2] se quiser colocar um whey no pos junto com creatina e malto,tbm é uma boa!
caike Postado 24 de março de 2011 Autor Postado 24 de março de 2011 Entendo. Minha dieta já está sendo arrumada. Então a creatina vem após o treino. E durante a corrida, continuo tomando o malto? A albumina, tomo antes (ingestão de proteína pra evitar o catabolismo) e depois ou só nos horários 'tradicionais': ao acordar e ao dormir? Valeu!
Heraldo Costa Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 albumina antes do treino até pode.. mas malto durante a corrida? quem te ensinou isso? coloca o malto quando vc acabar tudo junto com a whey
japo. Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 malto antes ou intra treino é a pior coisa que você faz --' da uma "falsa" energia --' blz? malto só toma no pos,blz? valew!
caike Postado 24 de março de 2011 Autor Postado 24 de março de 2011 Ok! Obrigado! Então, malto SÓ depois. Ok. E a creatina? Só depois, junto com o malto, ou antes junto com a albumina ou antes com a albumina e depois com o malto? Valeu!
Heraldo Costa Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Ok! Obrigado! Então, malto SÓ depois. Ok. E a creatina? Só depois, junto com o malto, ou antes junto com a albumina ou antes com a albumina e depois com o malto? Valeu! creatina tb no pós...pode ser junto com malto albumina..ao acordar e ao dormir...ou se quiser antes do treino... whey protein no pós treino...alguns colocam albumina tb no pós..mas é melhor que seja a whey
thiago_sa Postado 25 de março de 2011 Postado 25 de março de 2011 Maltodextrina vai engordar independente do horario em que voce ingerir. Então se voce não pensa em ganho de gordura esqueça a malto. Eu posso até explicar, todo carboidrato, principalmente alguns como a maltodextrina libera insulina. E a insulina nas células musculares, adiposas e fígado, induz a lipogenese. Ou seja, formação de godrura a partir de citrato (que pode vir da glicose, proteina ou da propria gordura). Creatina voce pode tomar em qualquer horario, que não vai fazer diferença.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora