oivalf21 Postado 26 de março de 2011 Postado 26 de março de 2011 Fala moçada! Surgiu uma dúvida depois que eu li um cara aqui no fórum falando que no rótulo do Shotgun fala para não tomá-lo com outro estimulante. Minha dúvida é se eu posso suplementar animal pak junto com o shotgun quando eu digo junto é no mesmo dia, pois minha suplementação ficará a seguinte café da manha (30 min depois) animal pak lanche da manhã almoço lanche pré treino (45-60min depois) shotgun no meio do treino NO-synthesize (15 min depois do treino) whey+malto (30 min depois) refeição sólida ... Tomarei o animal pak com a formulação importada. Este contem alguns complexos estimulantes. Abraços!
thiago_mansur Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 O shotgun dispensa o uso desse lixo Lixo eu ja acho exagero ... por mais que o custo benficio do AP seja ruim ... ele é o melhor multi que existe ... isso é dificel de negar !!! Mais naum usaria em conjunto com o shot naum !!!
ninga Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 melhor voce diz por ser uma dose cavalar? pra mim é um disperdicio, e um desequilibrio total
thiago_mansur Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 melhor voce diz por ser uma dose cavalar? pra mim é um disperdicio, e um desequilibrio total Bom eu ja tive bons resultados com o AP que nem sua formulação justifica ... é um suplemento que há muito tempo não sai da lista de tops da bodybuilding.com ... Respeito a opnião de que naum tem um custo benefício bom ... mas dai falar q é lixo naum ...
oozaru Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 se nao me engano só fica dose cavalar se tu seguir o rotulo que é tomar 2 packs, ai é foda mesmo, mas se tomar 1 fica de boa até. porem eu prefereria outros multi.
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 estou tomando o multivitaminico a 1 mês..o daily fórmnula da universal...me custou 45,00 pila...tenho bons ganhosisnhos...mas com certeza preferiria o Animal pack...só que ele por ser um polivitaminico, é muito caro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora