Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yok3d - USPlabs - mais poderoso que o Jack3d?


fisiculturismo

Post Destacado

Boa noite galera,

po não estou entendendo muito bem esse novo suplemento. A idéia do laboratório nesse caso é substituir o Jack3d pelo Yoked? Pelo título do tópico seria isso né?! Ou estou errado, e na verdade o Yoked seria para uso junto com o Jack3d?! Não to conseguindo entender isso direito, se alguém puder ajudar agradeço!!

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vocês dizem que vão comentar em outro tópico... esse forum já tem uns 33248763248728235832 de tópicos... mesmo que eu vá por palavra chave vai demorar... por praticidade (a mesma que vocês usam pra pedir que não fiquem repetindo perguntas pois já existem tópicos criados...)... não seria melhor POSTAR OS LINKS em vez de dizer que vai em ALGUM LUGAR postar algo???

No aguardo.

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!!!

Estou tomando Whey protein,maltodextrina e Dextrose.Comessei a tomar hj o Jack 3d 1 scroop mais não sente nada foi como se tivesse tomado água.O que eu posso fazer para obter o máximo de beneficio do Jack3D?

Por favor mim ajudem eu gastei tanto com o Jack3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!!!

Estou tomando Whey protein,maltodextrina e Dextrose.Comessei a tomar hj o Jack 3d 1 scroop mais não sente nada foi como se tivesse tomado água.O que eu posso fazer para obter o máximo de beneficio do Jack3D?

Por favor mim ajudem eu gastei tanto com o Jack3D.

como vc ta tomando??tomou de estomago cheio??o jack3d tem q tomar de estomago vazio e 1 hora e meia depois da ultima refeiçao e não pode tomar nada depois de tomar ele..se vc comer e tomar ou tomar um whey depois de tomar ele ou algo assim..vc vai cortar o efeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação!!

Estava tomando O whey Protein antes de ir para academia e durante a malhação.

O Jack3D estava tomando antes de ir para academia e logo depois tomava o Whey protein.

Como eu faço para tomar Whey Protein de uma forma que não atrapalhe o jack3d?

mais desde já obrigado por ter respondido a minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação!!

Estava tomando O whey Protein antes de ir para academia e durante a malhação.

O Jack3D estava tomando antes de ir para academia e logo depois tomava o Whey protein.

Como eu faço para tomar Whey Protein de uma forma que não atrapalhe o jack3d?

mais desde já obrigado por ter respondido a minha pergunta.

po velho..eu indicaria pra tomar o whey depois da academia..pra nao corta o efeito do jack3d..ou adequar esse whey de antes do treino em outro horario..1 hora e meia antes de tomar o jack3d..talvez alguem tenha alguma outra opiniao..mas se fosse eu,,faria isso

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...