jackieonofre Postado 29 de março de 2011 Postado 29 de março de 2011 Estou aprendendo rsrsrsr...Gente malho tem 5 meses como sou leiga nesse assunto vim aqui pedir uma ajudinha rs gostaria de saber se eu tomando esse Therma PRO ele faz muito mau a saúde ?Pq comcei tomar esse trem e venho sentindo uma queimação danada tipo um refluxo ae logo pensei q poderia ser isso! Desde ja agradeço
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 não sei se é o termogenico isso não...pode ser a sua dieta? vc tem dieta? posta aí...
japo. Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 deve ser o therma pro ou therma pro hardcore da INTEGRALMEDICA se for,relaxe. ;; ele nao é tao forte nao ;;' mas se continuar com esse problema,vá a um medico. ;; se nao for nenhum desses dois,postaí qual marca e nome do produto! valew!
ninga Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Estou aprendendo rsrsrsr...Gente malho tem 5 meses como sou leiga nesse assunto vim aqui pedir uma ajudinha rs gostaria de saber se eu tomando esse Therma PRO ele faz muito mau a saúde ?Pq comcei tomar esse trem e venho sentindo uma queimação danada tipo um refluxo ae logo pensei q poderia ser isso! Desde ja agradeço Puts, normal até acontecer isso, voce tem habito de consumir produtos que tenham cafeina?
Rodrigo_doca Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 esse povo tem cagaço p tudo ! na hora fumar maços e maços de cigarro e se encher de cachaça não tem cagaço . mais pra tomar essas merdinhas é um cagaço do cara... imagina se fosse o bom e velho veneno de verdade . cara moça que abriu o topico não se revolte com as minhas palavras , não foi diretamente p vc e sim p essa porrada de forum com nego com medo de creatina, hiper entre outros .
Heraldo Costa Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 deve ser o therma pro ou therma pro hardcore da INTEGRALMEDICA se for,relaxe. ;; ele nao é tao forte nao ;;' mas se continuar com esse problema,vá a um medico. ;; se nao for nenhum desses dois,postaí qual marca e nome do produto! valew! ??? nã deve ser o thermogenico isso não... tem que ver a alimentaão..se está tendo azia ou queimação com frequencia..acho melhor ir no médico
jackieonofre Postado 19 de abril de 2011 Autor Postado 19 de abril de 2011 Estou aprendendo rsrsrsr...Gente malho tem 5 meses como sou leiga nesse assunto vim aqui pedir uma ajudinha rs gostaria de saber se eu tomando esse Therma PRO ele faz muito mau a saúde ?Pq comcei tomar esse trem e venho sentindo uma queimação danada tipo um refluxo ae logo pensei q poderia ser isso! Desde ja agradeço Pois é gente Leigo é foda mesmo...mas como ng é perfeito vamos aprender nao é?! rsrsr So que a parada foi a seguinte parei de tomar esse Therma Pro da integralmedica depois que comecei a passar mau du carai ahsuahsuahsaus muita queimação refluxo danado fui ao medico mesmo ele veio com aquele papo de que tenho que tomar omeprazol resumindo eu pensei: quer saber vou é para de tomar esse troço mesmo de therma pro parei melhorei depois de alguns dias e agora to 100% estranho neh mas creio q realmente foi ele mesmo a gente vai tomar as coisas sem saber acontece isso é muito relativo nem tudo que é bom pra um é ótimo p outros! APRENDI A LIÇÃO Mas parei de tomar outros nao viu...eu mudei agora fui para outro e esse nao esta me fazendo mau...
jackieonofre Postado 19 de abril de 2011 Autor Postado 19 de abril de 2011 qual a marca? É da therma pro integral medica
jackieonofre Postado 19 de abril de 2011 Autor Postado 19 de abril de 2011 deve ser o therma pro ou therma pro hardcore da INTEGRALMEDICA se for,relaxe. ;; ele nao é tao forte nao ;;' mas se continuar com esse problema,vá a um medico. ;; se nao for nenhum desses dois,postaí qual marca e nome do produto! valew! Pois é vc acertou em cheio viu rsrsr:P
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.