SallumC Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Olá, eu comecei a malhar a algum tempo com a intenção de ganhar definição. Não quero perder muito peso, estou satisfeito com ele, porém gostaria de ganhar definição. Lá na academia me passaram um treino para isso e agora eu comecei a pesquisar e me interessar por alguns suplementos que fazem isso. Ouvi falar no LIPO 6 e no Infernal e gostaria de saber qual deles é mais recomendado e se existe algum outro que eu deveria estar considerando. Obrigado.
oozaru Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 a algum tempo seria quanto tempo? como ta tua dieta? infernal eu nunca escutei falar, lipo6 é bom
Heraldo Costa Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 a algum tempo seria quanto tempo? como ta tua dieta? infernal eu nunca escutei falar, lipo6 é bom infenal para mim é o capeta tá repreendido isso aí...
SallumC Postado 31 de março de 2011 Autor Postado 31 de março de 2011 Então, eu malhei durante bastante tempo, mas também fiquei um tempão parado. Agora eu voltei tem uns 2 meses mais ou menos.
Heraldo Costa Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 Então, eu malhei durante bastante tempo, mas também fiquei um tempão parado. Agora eu voltei tem uns 2 meses mais ou menos. então treina puro mano e esqueça o termogenico no momento
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.