mjpx70 Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Pessoal, realizei exames laboratoriais só de rotina. A creatinina e a uréia foram altos, como reduzir? vejam o resultado: uréia material biológico: soro resultado .....57,20 mg,dl cretinina material biológico: soro resultado.....1,40 mg/dl O médico falou que não tem nada haver com o fato de tomar suplementos (whey, creatina, albumina), pediu para que reduzisse a quantidade de carne vermelha, mas carne vermelha eu como um bife por dia, apenas. Ocorre que o médico não é confiável... mas a minha cidade tem uns 5 e todos são assim. então, alguém pode dar uma ajuda? o que acontece quando esses níveis estão altos? grato
ninga Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 Normal creatinina aumentar usando creatina. Carne vermelha e uma boa fonte de creatina. Olha, tome bastante agua e use creatina quando o treino pedir, vai treinar força ou seja la qual for o objetivo, cicle ela conforme o treino, nao tome por tomar. Nao esqueça da agua...
Berma Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Como o ninga falou, tome bastante água... pelo menos uns 3l por dia.
etc Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 Sempre bebi muita água. O médico disse q poderia continuar com a creatina, q não tinha nada haver com a creatinina, estranho ok, vou suspender a creatina por um mês, acho q seria tempo suficiente.
jonasdart Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 Sempre bebi muita água. O médico disse q poderia continuar com a creatina, q não tinha nada haver com a creatinina, estranho ok, vou suspender a creatina por um mês, acho q seria tempo suficiente. por acaso voce esta ciclando a creatina? se sim como? ou tava no uso continuo?
ninga Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 Estranho é o medico nao saber que o proprio treinamento pode levar ao aumento da creatinina... metabolitos resultantes... A excreção de creatinina é pouco afetada pelos teores de proteína, carboidratos não-fibrosos ou nitrogênio não-protéico da dieta, assim, não são esperadas variações decorrentes da dieta (LEAL, 2007).
etc Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 por acaso voce esta ciclando a creatina? se sim como? ou tava no uso continuo? estou usando há 2 meses.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora