Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá! Tenho duvidas sobre a utilizacao do Oxido Nitrico de naNOx9 Hardcore de Muscletech para mulheres, quais os efeitos secundarios...???

Alguem pode me ajudar se é recomendavel a utilizacao ou se nao é pq? Quais os efeitos secundarios...

Obrigada e conto com a ajuda de vc!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Valeu pela dica!!

Estou tomando uma capsula ao dia, e quero compartilhar essa informacao com voceis...

UMA MARAVILHA, melhorei muito meu rendimento...tenho mais energia e forca, digo isso porque tinha muita dificuldade em fazer agachamento com pesos, e agora sim...melhorei maravilhas...

A parte percebo que meu corpo comeca a ganhar muito mais definicao....meus bracos estao ficando mais marcados, claro que muito sutil...pq quero seguir sendo feminina mas tudo durinho!!!

O bumbum....nem se fala...tava bom com BCAA mas com Oxido Nitrico a coisa ficou mais dura rsrsrrs

É tudo....vale a pena, mas com 1 capsula ao dia antes do treino em 3 semanas ja percebi muita diferenca....mas digo que vejo minhas veias quando tomo....e o calor entao nem se fala....e realmente age em 9 segundos pq é instantaneo!!!

A parte .... meu marido agradeceu....pq ajuda muito em outras coisinhas....

Beijao !!!!

Espero que sirva essa informacao a todas mulheres

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...