Dariane Postado 30 de março de 2011 Postado 30 de março de 2011 Olá! Tenho duvidas sobre a utilizacao do Oxido Nitrico de naNOx9 Hardcore de Muscletech para mulheres, quais os efeitos secundarios...??? Alguem pode me ajudar se é recomendavel a utilizacao ou se nao é pq? Quais os efeitos secundarios... Obrigada e conto com a ajuda de vc!!
Matheusbp Postado 31 de março de 2011 Postado 31 de março de 2011 msm coisa q nos homens, tomando nas doses corretas nenhum colateral (se vc não tiver nenhum problema de saúde, como pressão alta, taquicardia etc), pode tomar sim.
Dariane Postado 19 de abril de 2011 Autor Postado 19 de abril de 2011 Valeu pela dica!! Estou tomando uma capsula ao dia, e quero compartilhar essa informacao com voceis... UMA MARAVILHA, melhorei muito meu rendimento...tenho mais energia e forca, digo isso porque tinha muita dificuldade em fazer agachamento com pesos, e agora sim...melhorei maravilhas... A parte percebo que meu corpo comeca a ganhar muito mais definicao....meus bracos estao ficando mais marcados, claro que muito sutil...pq quero seguir sendo feminina mas tudo durinho!!! O bumbum....nem se fala...tava bom com BCAA mas com Oxido Nitrico a coisa ficou mais dura rsrsrrs É tudo....vale a pena, mas com 1 capsula ao dia antes do treino em 3 semanas ja percebi muita diferenca....mas digo que vejo minhas veias quando tomo....e o calor entao nem se fala....e realmente age em 9 segundos pq é instantaneo!!! A parte .... meu marido agradeceu....pq ajuda muito em outras coisinhas.... Beijao !!!! Espero que sirva essa informacao a todas mulheres
Heitor'blacknight Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 kkk.. como eu queria uma mulher que "treinasse" serio assim... ai ai ai... Abraços de AÇo!
pedrolopes665 Postado 19 de abril de 2011 Postado 19 de abril de 2011 hahahaha eu ri com o post dela!!! Eu n sei c esse NO tem ou nao, mas eu recomendaria um NO sem creatina para mulher.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora