luaninha Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Olá galera, Queria pedir uma juda, estou querendo ganhar massa.. e estou na dúvida se tomo BCAA ou Glutamina! Atualmente estou tomando o Jack 3D antes do treino e Whey depois. Quero acrescentar um amino, para não ter perdas musculares. Estou na dúvida do que tomar.. BCAA ou Glutamina, o que vocês sugerem?
Heraldo Costa Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Olá galera, Queria pedir uma juda, estou querendo ganhar massa.. e estou na dúvida se tomo BCAA ou Glutamina! Atualmente estou tomando o Jack 3D antes do treino e Whey depois. Quero acrescentar um amino, para não ter perdas musculares. Estou na dúvida do que tomar.. BCAA ou Glutamina, o que vocês sugerem? são dois suplementos distintos...a única coisa que tem em comum é evitar o catabolismo... mas a glutamina evita que a sua imunidade no pós treino caia muito além de evitar o catabolismo o BCAA ajuda na melhor distribuição da proteína no seu corpo...além de evitar o catabolismo se quer adicionar algo..compra uma whey protein boa...
oozaru Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 eu nuca tomei glutamina, mas bcaa é bom, desde que tomado em doses decentes e nao igual do rotulo, se nao é só perda de grana
Rodrigo_doca Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 Acho que o bcaa tem um melhor desempenho .pelo menos na teoria
Heraldo Costa Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 Acho que o bcaa tem um melhor desempenho .pelo menos na teoria acho que os dois se completam...ainda mais associado a um whey protein...
japo. Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 é como o heraldo falou os dois se completam se puder,compra e tomar os dois em doses decentes junto com o whey e malto,se puder coloca uma creatina no meio
Matheusbp Postado 3 de abril de 2011 Postado 3 de abril de 2011 se for pra escolher só um dos 2 com ctz eu iria de glutamina, smp tive bons resultados usando glutamina, 5g dps do treino e/ou antes de dormir.
Heraldo Costa Postado 4 de abril de 2011 Postado 4 de abril de 2011 se for pra escolher só um dos 2 com ctz eu iria de glutamina, smp tive bons resultados usando glutamina, 5g dps do treino e/ou antes de dormir. (2) é mesmo..até mesmo porque vc pode conseguir leucina na albumina e an whey protein além da carne além da glutamina render bem mais...
Everton Santos Postado 5 de abril de 2011 Postado 5 de abril de 2011 Já tomei os 2 e prefiro a Glutamina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora