Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera,

Queria pedir uma juda, estou querendo ganhar massa.. e estou na dúvida se tomo BCAA ou Glutamina!

Atualmente estou tomando o Jack 3D antes do treino e Whey depois. Quero acrescentar um amino, para não ter perdas musculares. Estou na dúvida do que tomar.. BCAA ou Glutamina, o que vocês sugerem?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá galera,

Queria pedir uma juda, estou querendo ganhar massa.. e estou na dúvida se tomo BCAA ou Glutamina!

Atualmente estou tomando o Jack 3D antes do treino e Whey depois. Quero acrescentar um amino, para não ter perdas musculares. Estou na dúvida do que tomar.. BCAA ou Glutamina, o que vocês sugerem?

são dois suplementos distintos...a única coisa que tem em comum é evitar o catabolismo...

mas a glutamina evita que a sua imunidade no pós treino caia muito além de evitar o catabolismo

o BCAA ajuda na melhor distribuição da proteína no seu corpo...além de evitar o catabolismo

se quer adicionar algo..compra uma whey protein boa...

Postado

é como o heraldo falou os dois se completam

se puder,compra e tomar os dois em doses decentes :lol:

junto com o whey e malto,se puder coloca uma creatina no meio

Postado
se for pra escolher só um dos 2 com ctz eu iria de glutamina, smp tive bons resultados usando glutamina, 5g dps do treino e/ou antes de dormir.

(2) é mesmo..até mesmo porque vc pode conseguir leucina na albumina e an whey protein além da carne

além da glutamina render bem mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...