Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA Ou GLUTAMINA? ME AJUDEM!

luaninha

Post Destacado

Postado

Olá galera,

Queria pedir uma juda, estou querendo ganhar massa.. e estou na dúvida se tomo BCAA ou Glutamina!

Atualmente estou tomando o Jack 3D antes do treino e Whey depois. Quero acrescentar um amino, para não ter perdas musculares. Estou na dúvida do que tomar.. BCAA ou Glutamina, o que vocês sugerem?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá galera,

Queria pedir uma juda, estou querendo ganhar massa.. e estou na dúvida se tomo BCAA ou Glutamina!

Atualmente estou tomando o Jack 3D antes do treino e Whey depois. Quero acrescentar um amino, para não ter perdas musculares. Estou na dúvida do que tomar.. BCAA ou Glutamina, o que vocês sugerem?

são dois suplementos distintos...a única coisa que tem em comum é evitar o catabolismo...

mas a glutamina evita que a sua imunidade no pós treino caia muito além de evitar o catabolismo

o BCAA ajuda na melhor distribuição da proteína no seu corpo...além de evitar o catabolismo

se quer adicionar algo..compra uma whey protein boa...

Postado

é como o heraldo falou os dois se completam

se puder,compra e tomar os dois em doses decentes :lol:

junto com o whey e malto,se puder coloca uma creatina no meio

Postado
se for pra escolher só um dos 2 com ctz eu iria de glutamina, smp tive bons resultados usando glutamina, 5g dps do treino e/ou antes de dormir.

(2) é mesmo..até mesmo porque vc pode conseguir leucina na albumina e an whey protein além da carne

além da glutamina render bem mais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...