japo. Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 bom galera,comprei um BCAA 1g da Body Action o BCAA é um das caps azuis o BCAA http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ody-Action seria uma boa investida começar a tomar o BCAA no cutting ou deixar só pro bulking?
Rodrigo_doca Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 que nada de guarda p depois . no meu ponto de vista vc precisa mais dele no cutting. quanto menos massa magra vc perder no cutting melhor e o bcaa vai ajudar . cutting é só p perder gordura .
japo. Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 que nada de guarda p depois . no meu ponto de vista vc precisa mais dele no cutting. quanto menos massa magra vc perder no cutting melhor e o bcaa vai ajudar . cutting é só p perder gordura . valew! vou mandar logo o BCAA proxima semana e morreu.
Heraldo Costa Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 valew! vou mandar logo o BCAA proxima semana e morreu. esse bcaa é um dos melhores nacionais..mas é muito caro e no meu ver não vale o c x b
O Garoto Destemido Postado 4 de abril de 2011 Postado 4 de abril de 2011 Heraldo vc ja tomou dessa BCAA?
Heraldo Costa Postado 4 de abril de 2011 Postado 4 de abril de 2011 Heraldo vc ja tomou dessa BCAA? já..aqui no rio de janeiro tem dele na loja que eu compro... mas é um bom BCAA..mas é caro para ter um efeito dele teria que dobrar a dose para tentar conseguir pelo menos 2,5g de leucina...então saíria 6 comprimidos no pré e 6 no pós...logo...totaliza 12 comprimidos ao dia...se comprar 60 comprimidos dele não vai durar muito não... tem um BCAA da DNA (isso mesmo da DNA) conhecida por ser a pior marca nacional que é lançamento...240 comprimidos por 60 reais... a quantidade de leucina dele por porção(4 tabletes) é de 1160mg o da BA é de 1235mg (diferença mínima) mas aí é que está...se vc comprar 250 comprimidos da BA vc vai gastar quase 140,00 incluindo o frete, nas lojas vc vai gastar uns 130,00 mais ou menos... com o DNA vc pode comprar 2 potes de 240 totalizando 480 tabletes de BCAA por 120,00
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.