Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal seguinte tenho esses suplementos e estou pensando em tomar nos seguintes horarios avaliem para mim e deem sujestoes diretas:
- Nutri Mass 7000 = café da manha e após o treino ( tomo o whey na academia chego em casa e depois de 15 min. vou tomar , correto ? tem jeito melhor ? )

-Albumina = Antes de dormir e apos o treino.

- Whey , malto e creatina = pós treino.

Queria saber tambem se da pra ter algum resultado VISIVEL com esses suplementos. Tenho 15 anos , 1.70 e 58kg ( sim preciso ganhar massa ).
Nutri Mass 7000 todos os dias ? quanto tempo vai durar se eu tomar todos os dias ? subistituir o nutri mass pela albumina nos dias em off que tal ?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal seguinte tenho esses suplementos e estou pensando em tomar nos seguintes horarios avaliem para mim e deem sujestoes diretas:

- Nutri Mass 7000 = café da manha e após o treino ( tomo o whey na academia chego em casa e depois de 15 min. vou tomar , correto ? tem jeito melhor ? )

-Albumina = Antes de dormir e apos o treino.

- Whey , malto e creatina = pós treino.

Queria saber tambem se da pra ter algum resultado VISIVEL com esses suplementos. Tenho 15 anos , 1.70 e 58kg ( sim preciso ganhar massa ).

Nutri Mass 7000 todos os dias ? quanto tempo vai durar se eu tomar todos os dias ? subistituir o nutri mass pela albumina nos dias em off que tal ?

ERRADO!

nutri mass nao sei,pois nunca tomei hiper e nao faço a minima ideia de como se toma. ;; mas se nao me engano é nos lanches seria uma boa

albumina ao acordar e antes de dormi

whey+malto+creatina no pos treino,assim que terminar o treino,ir tomar sem esperar tempo. ;;

Postado

Whey + malto + Creatina eu tomo logo após o treino , terminei o treino vo pro bebedouro e tomo o shake.

a albumina eu vo toma nos dias em off no café da manha , nos dias qe treino tomo antes de dormir e após o treino.

quanto ao hiper quanto tempo durará ? 2x ao dia ta bom ?

Postado

06:10 - NutriMass + Sucrilhos + Uma Fatia de pão + Banana

09:30 - (intervalo escolar) pao com presunto e queijo ou bolacha

13:00 Almoço - 6 colheres de arroz, 3 de feijao , salada a vontade e carne ( geralmente 3 a 4 pedaços de frango ou bife)

14:00 Pré treino - Pão + 2 bananas com aveia

15:00 - treino

16:45 - pós treino : whey protein ( 2 schoops ) + malto ( 2 colheres de sopa) + creatina (3g)

17:10 - café da tarde - nutriMass + pao ou frutas

20:00 Janta - 6 colheres de arroz + 3 de feijao + 3 , 4 pedaços de carne.

21:30 - Albumina e cama.

Está boa ? Da pra mudar alguma coisa ?

RESPONDAM AS DUVIDAS DO PRIMEIRO POST QUE EU FIZ , LÁ EM CIMA PORFAVOR !!!

quanto vai durar o nutri mass 7000 tomando 3 vezes por semana , 2x ao dia ?

Melhor horario para tomar o nutri mass RAPIDO

Postado

falta proteina no cafe da manha, nao acho sucrilhos uma boa fonte de carbo

bolacha inexiste pra quem faz musculacao

2 scoops da quantas gramas de whey?

o resto ta bom até

e quanto vai durar? sei la cara, faz as contas pega as gramas e divide pelo peso do pote

melhor horario depende de ti pra enriquecer tua refeicao, acho que como tu ta tomando ta legal, eu ja uso antes de dormir e uso todo dia.

Postado

Ta tomando ao contrario o pos treino.

Manda o hiper ao acordar mesmo que ta certo, pode tomar com leite porque ta fraco na proteina.

Ai no pos treino manda primeiro o hiper e quando chegar em casa o whey!! Lembre-se, primeiro o hiper pra gerar pico de insulina pos treino, depois o whey, que voce pode mandar com um suco de frutas ou malto mesmo. 0.2g por kg corporal.

Postado

Gostaria de tomar o hiper com leite e nao tem como levar leite na academia.Posso tomar logo que chegar em casa, após 5 minutos mais ou menos ? Tomo o whey na academia junto com malto e creatina e quando chego em casa faço o hiper pode ser ?

Vou tomar a albumina de manha tambem entao , junto com hiper.

Postado
Gostaria de tomar o hiper com leite e nao tem como levar leite na academia.Posso tomar logo que chegar em casa, após 5 minutos mais ou menos ? Tomo o whey na academia junto com malto e creatina e quando chego em casa faço o hiper pode ser ?

Vou tomar a albumina de manha tambem entao , junto com hiper.

Voce leu o que eu escrevi?

Nao coloque o carro na frente do boi, voce tomar o carbo, reduz o catabolismo do treino, DEPOIS de 20 a 30mins voce toma o whey, e com carbo tambem, nao sei quem falou isso pra voce, mas falou errado. Nao tem sentido.

Tambem nao pense em por leite no pos treino, os carboidratos do hiper ja sao de alto IG pra isso, se voce misturar leite vai estragar tudo.

Seu café da manha ta bom de carboidratos, pode mandar albumina como o heraldo comentou, e pode tomar com leite nesse caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...