pablofoz Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Galera, tomei um pote do hipercalorico true mass da bsn e ganhei uns kilos, agora me falaram pra comprar o nitro tech hardcore, alguem ja tomou? e bom? ele tambem e um hipercalorico? obrigadoo!
Apolonio Postado 1 de abril de 2011 Postado 1 de abril de 2011 Pablo , seu ganho com o true mass foi bom ? voce ganhou massa magra ? Desculpa a pergunta sei que voce queria outra resposta mais como vi que voce já tinha tomado e tava pensando em tomar queria saber se dá um resultado bomq
pablofoz Postado 1 de abril de 2011 Autor Postado 1 de abril de 2011 cara eu ganhei 4 kg em 1 mes porem eu tambem comi bastante, eu gostei bastante dele e o gosto e mt melhor do q qualquer hiper do mercado..
ninga Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 Esse nitro tech é uma baita enganação, puro marketing, é um whey como qualquer outro. O texto deles é muito bom
romeo Postado 2 de abril de 2011 Postado 2 de abril de 2011 entao nitro tech nao presta? É uma boa Whey sim.. mas como disse o oozaru, pelo alto custo, não vale à pena!
pablofoz Postado 4 de abril de 2011 Autor Postado 4 de abril de 2011 Wlw ae galera pela ajuda, ja q é assim eu comprei um whey 100% da ON, foi uma boa escolha? Na loja so tinha de café e de frutas tropicais, comprei o de frutas e ele é muito ruim.. Alguem tem uma dica pra melhorar? Me falaram pra compra uma maltodextrina, que é gostoso e eu posso misturar e tambem pq vai se melhor pra mim tomar os 2 juntos, oq vcs acham?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora