Fred Horse Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Esse negócio de dizer q crescemos quando está dormindo.....acho meio enganação, as vezes tem gente vai medir o seu tamanho depois q acordou e viu seu tamanho maior, mas no final do dia está do mesmo jeito... isso se deve quando nós estamos dormindo o músculo ficar relaxado...assim nao "predendo" os ossos. E assim faz com que a gente pareça maior.... Desculpa pela mal explicação, mas eu vi isso tem um tempim e acho q foi na TV....nao me recordo bem []'s Fred Horse
thiago_sa Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Sim, mas vc acha que vc vai crescer o musculo em um dia? Agente não só cresce os musculo na hora de dormir como tb, na época de crescimento claro, crescimos de estatura durante o sono. É realmente porcausa do GH que é liberado durante o sono. Claro, vc não vai ficar dormindo 12 hs por dia. Durma umas 8 a 9.
SabioOgro Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Nossa......tem gente q ainda levo a sério oq eu escrevi!!! piada.... Eh verdade a afirmativa acima...durante o sono liberamos o GH e quem malha serio tem q durmir bem mesmo!!!mas naum eh soh...
thiago_sa Postado 16 de julho de 2002 Postado 16 de julho de 2002 Espero que não esteja falando de mim, pq nem tinha lido sua msg.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.