Postado 16 de julho de 200222 anos Esse negócio de dizer q crescemos quando está dormindo.....acho meio enganação, as vezes tem gente vai medir o seu tamanho depois q acordou e viu seu tamanho maior, mas no final do dia está do mesmo jeito... isso se deve quando nós estamos dormindo o músculo ficar relaxado...assim nao "predendo" os ossos. E assim faz com que a gente pareça maior.... Desculpa pela mal explicação, mas eu vi isso tem um tempim e acho q foi na TV....nao me recordo bem []'s Fred Horse
Postado 16 de julho de 200222 anos Sim, mas vc acha que vc vai crescer o musculo em um dia? Agente não só cresce os musculo na hora de dormir como tb, na época de crescimento claro, crescimos de estatura durante o sono. É realmente porcausa do GH que é liberado durante o sono. Claro, vc não vai ficar dormindo 12 hs por dia. Durma umas 8 a 9.
Postado 16 de julho de 200222 anos Nossa......tem gente q ainda levo a sério oq eu escrevi!!! piada.... Eh verdade a afirmativa acima...durante o sono liberamos o GH e quem malha serio tem q durmir bem mesmo!!!mas naum eh soh...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.