Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comprei faz algum tempo o no-xplode e nas instrucoes diz que deve-se ficar 2h de jejum, toma-lo e treinar apos 30min... Enfim, queria saber se prejudica na absorcao do no-xplode se eu toma-lo com 2 ou 3 comprimidos de bcaa pra quebrar o jejum e o catabolismo...

queria aproveita tambem, se alguem quiser, tenho alguns vasodilatadores sobrando aqui e se alguem quiser eu vendo em maos para sp capital...

nano vapor, jack3d, no-shotgun, white flood e no-xplode... tenho tmb outros produtos como lipo6x black e tribulus se alguem quiser..

abs

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Misterio isso viu, eles falam isso, ja fiz dando intervalo de 2h 1:30 ou esse de comer esperar 2h e depois de tomar mais 30mins pra ir malhar e nao vi grandes diferenaças

Postado

e qual dos vasodilatadores vc diria que e o melhor ?

eu tinha provado o jack3d antes do no-xplode e achei fraco, meu corpo pedia mais... com o no-xplode eu fiquei feliz, achei bom

mas dai como proximo vasodilatador eu estava pensando entre nano vapor e no-shotgun, e qria saber o melhor ja q eu consigo pelo mesmo preco, porem o nano vem 40 doses e o no-shotgun 28

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...